FELIZ ANO NOVO;311213


               A Pastoral da Liturgia agradece a todas as equipes litúrgicas que com muito trabalho e amor, participaram dessa caminhada para Deus no ano de 2013. Agradecemos também o desempenho na festa dos Padroeiros Jesus, Maria e José. Que possamos dar continuidade essa obra de evangelização justos, pois somos muito importantes e necessários. 

Um ano novo se inicia e com ele, esperamos que seja um ano diferente, Aproveite as oportunidades de vida que Deus nos concede.  As alegrias, as dores, as tristezas, podem até serem passageiras, mas as marcas que elas deixam, podem durar a vida inteira.      
Prepare-se para fazer de 2014 um ano melhor. Siga em frente, continue algo que não terminou, comece a construir novos sonhos e viva cada dia com as bençãos que ganhastes de Deus!

Feliz ano novo.
Pastoral da Liturgia.
* Dia 29/12 - 17Hs00 Procissão de Encerramento da FESTA DOS PADROEIROS JESUS, MARIA E JOSÉ,  com TODOS OS MOVIMENTOS E PASTORAIS E GRUPOS DE ORAÇÕES, CAPELAS E MINISTÉRIOS com faixas, cartazes e baners, pelas rua do BAIRRO.

* CELEBRAÇÃO ÀS 19hS00 Presidida pelo nosso Arcebispo DOM JOSÉ.
* Equipe de Liturgia: D.J.C (Discipulado de Jesus Cristo)
* TEMA: Sagrada Família.

Pastoral da Liturgia:
Que não façamos do Natal de Cristo, o mercado da fé. Que não sejamos tão profanos em nossas comemorações para que não esqueçamos dos cantos de louvor, de dividir as orações, de sermos ouvintes fiéis de todos os humildes, tal como era Cristo, sua família. Mesa farta não traduz coração feliz, alma encantada. Que em todas as casas, ricas ou pobres, esteja presente a nossa esperança em Cristo, nosso Salvador. Nosso guia. A porta aberta da nossa verdadeira morada. Que ele seja lembrado como o verdadeiro significado de todas as luzes de todas as cidades. De todos os símbolos do Natal. De todas as cores de todos os presentes. De todos encantamentos de todos os presépios. Que sejamos justos, enfim, para merecermos as bênçãos de todos os céus. Feliz Natal! SÃO OS VOTOS DE TODOS QUE FAZEM A PASTORAL DA LITURGIA DA PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ. Antonio Bezerra.