MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS DIZIMISTAS MêS DE SETEMBRO 2013;220813

     Paróquia  Jesus,  Maria e José.  
     Pastoral  do Dízimo.             
     Missa em Ação de Graças  aos  Dízimistas      Mês de Setembro 2013.

Canto de Entrada:    

 A Bíblia é a palavra de Deus semeada no

Meio do povo / que cresceu, cresceu e nos transformou / ensinando-nos viver num Mundo novo./
1. Deus é bom e  nos ensina a viver / Nos revela o caminho a seguir / Só no amor partilhando seus dons, Sua presença iremos sentir./
2. Somos povo, o povo de Deus, e formamos um reino de irmãos / E a palavra que é viva nos guia e alimenta A nossa união./
Ato Penitencial:
1. Senhor que viestes salvar, os corações arrependidos./
Piedade, Piedade, Piedade de nós. (2x)
2. Ó Cristo que vieste chamar os pecadores humilhados./
3. Senhor que intercedeis  por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa./
Glória:  
 1 - Glória a Deus Pai eu canto / porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também /
Eu canto Glória, a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o bem /  (2X)
2 – Glória, a Jesus eu canto / porque veio ao mundo por Maria nos salvar /  (refrão)
3 -  Glória ao amor eu canto / porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz / (refrão)
Aclamação do Evangelho:   
 Aleluia, aleluia, / aleluia, aleluia, / aleluia, aleluia, / aleluia, aleluia! /  
1. No evangelho da vida / que nos traz a Salvação, / Jesus Cristo nos convida e nos guia na missão. (bis)
Ofertório:   

 1. Sobre a minha santa Bíblia Todo santo dia eu ponho mais um pão / Que é pra que a minha família Não esqueça nunca o que é ter religião Se algum pobre for lá em casa, Vai ganhar aquele pão /

*Se não falta em minha casa | Eu quero que não falte nada ao meu irmão | (2x)

2. Aprendi com Jesus Cristo Que amar é isto é dar o coração /  E quem segue o seu caminho Tem que ter carinho tem que ser irmão / Quem não luta contra a fome, Não tem Deus no coração /

*Quem não sabe partilhar Não sabe consagrar Nem dar-se em comunhão | (2x)

3. Toda a vez que chega a hora De trazer a oferta nesta procissão / Dentro do meu envelope Vai também a prece do meu coração / Ponho nele a minha vida Em sinal de gratidão /

*Aprendi que em toda a missa | Existe um compromisso de libertação | (2x)
4. Tu que foste conhecido Pelo simples gesto de partir o pão / Tu que foste oferecido Como sacrifício de libertação / Eis aqui a minha oferta, Dou-te parte do que é meu /
*Tens me dado tanta paz / Que é justo que o que é meu Também se torne teu /  (2x)
Santo:  
Santo, santo, santo é...  (2x)  
Deus do universo ó Senhor Javé /  (2x)
O céu e a terra vos  proclamam glorioso / Hosana, Hosana nas alturas. /  Bendito o que vem em nome do Senhor /   Hosana, Hosana nas alturas /
Hosana, Hosana ao Rei. /  (2x)
Canto de Paz:    
-Quero, te dar a paz, do meu Senhor Com muito amor. /
-Na flor vejo manifestar o poder da criação  /  Nos teus lábios eu vejo está / o sorriso de um irmão. /
-Toda vez que te abraço e aperto a tua mão / Sinto forte o poder do amor dentro do meu coração. /
Comunhão: (1)

 1.  Que bom Senhor, ir ao teu encontro, Poder chegar e adentrar a tua casa. /  Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa...  /  Te olhar, te tocar e te dizer meu Deus como és lindo.  (2x)

 2.  Ó meu Senhor, sei que não sou nada, Sem merecer fizeste em mim tua morada. / Mas ao receber-te perfeita comunhão se  cria. /  Sou em ti, és em mim, / Minh‘alma diz meu Deus como és lindo...  (2x)
Comunhão: (2)

1. Muito alegre eu te pedi o que era meu / parti, num sonho tão normal / Dissipei meus bens e o coração

também / no fim meu mundo era irreal./ (Refrão)
Confiei no teu amor e voltei / sim aqui é meu lugar /eu gastei teus bens ó pai e te dou / este pranto em minhas maõs./
2. Mil amigos conheci disseram adeus / caiu, a solidão em mim. / Um patrão cruel levou-me a refletir meu pai, não trata um servo assim./ (Refrão)
3. Nem deixaste-me falar da ingratidão / morreu no abraço o mal que eu fiz / Festa, roupa nova, anel, sandália aos pés/ Voltei a vida, sou feliz. (Refrão)
 Canto Final:   

1.  Tem que ser agora, já chegou a hora da condivisão. /  Deus é Pai da gente, fez-nos diferentes, mas nos quer irmãos./

(refrão)  Eu sou dizimista, eu sou!  /  Vou ser dizimista, eu vou!  / Vamos partilhar o que Deus nos dá, todo o nosso amor!  /  (2x)
2.  Oh! Que maravilha, festa da partilha, sem obrigação!  /  Deus é Pai bondoso, é tão generoso, multiplica o pão./ 
3.  Os irmãos carentes, pobres e doentes se alegrarão. /   Quando   a   nossa   oferta    for   de mão aberta,  for de coração./ 

* Este Volante Poderá ser levado Após
a Celebração de Domingo ás 19Hs.
Paróquia Jesus, Maria e José
Pastoral do Dízimo