DIZIMISTAS ANIVERS MÊS SETEMBRO 2014;290814

   PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ
         ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
                    Pastoral da Liturgia
MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS DIZIMISTAS    ANIVERSARIANTES   DO   MÊS   DE   SETEMBRO   2014


CANTOS  DE ENTRADA:
A Bíblia é a Palavra de Deus, semeada no meio do povo. Que cresceu, cresceu, e nos transformou. Ensinando-nos a viver um mundo novo.
1. Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela o caminho a seguir. Só o amor partilhando seus dons, sua presença iremos sentir.
2. Somos povo, o povo de Deus, e formamos um Reino de irmãos. E a Palavra que é viva e nos guia e alimenta a nossa união.

ATO PENITENCIAL:    
  -Senhor, que viestes salvar, os corações arrependidos.  Piedade  (3x) de nós.
 -Ó Cristo, que viestes chamar, os pecadores humilhados.
 -Senhor, que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.

HINO DE LOUVOR:   

 -Glóoria  (2x)
Ao Pai criador, ao Filho e ao espírito, glória. /
-Ao Pai criador do mundo / ao Filho, redentor dos homens /
E ao espírito de amor demos sempre, glória. /  (2x)
 
ACLAMAÇÃO:   
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia! (2x)
Ponho-me a ouvir o que o Senhor dirá, Ele vai falar, vai falar de paz.
Pela minha voz e pelas minhas mãos, Jesus Cristo vai, vai falar de paz.

CANTO DAS OFERTAS:     

Venho Senhor minha vida oferecer, Como oferta de amor e sacrifício;
Quero minha vida a ti entregar, Como oferta viva em teu altar. (2x)
Pois pra te adorar foi que eu nasci, Cumpre em mim o teu querer; Faça o que está em teu coração. E que a cada dia, Eu queira mais e mais, Estar ao Teu lado Senhor.
Pois pra te adorar foi que eu nasci, Cumpre em mim o teu querer; Faça o que está em teu coração.
E que a cada dia, Eu queira mais e mais, Estar ao Teu lado... Estar ao teu lado...
Estar ao Teu lado; Senhor!

SANTO:  
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Glorificarei teu nome ó Deus, Com cânticos te celebrarei.
És santo ó Pai (2x) A Ti todo louvor.
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Bendito o que vem em nome do Senhor.
O céu e a terra proclamam o seu louvor.
Te exaltarei (2x) Darei o meu louvor.
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
   
PAZ:   
-Quero, te dar a paz, do meu Senhor /  Com muito amor. /
-Na flor vejo manifestar o poder da criação /
 Nos teus lábios eu vejo está / o sorriso de  um irmão /
-Toda vez que te abraço e aperto a tua mão /
 Sinto forte o poder do amor dentro do meu  coração. /
  
CANTO DE COMUNHÃO:
 1.  Quanto amor existe neste altar! Tanta vida para celebrar.
Gente que aqui se uniu, pôs as mãos e o coração, E em cada detalhe veio preparar.
Flores para enfeitar, velas para iluminar, Tudo enfim pra celebrar.
O amor maior chegou assim, Se fez servo para o outro, Deu sentido ao nosso encontro; Nossa união, o vinho e o pão: Eis o milagre desta comunhão.
2.  Quanta harmonia neste altar! Tanta vida para celebrar.
Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou, E em cada ensaio veio preparar.
Instrumentos pra tocar, vozes para entoar, Tudo enfim pra celebrar.
3.  Quanta história existe neste altar! Tanta vida para celebrar.
Homem que se consagrou, sacerdote se tornou, E em cada momento traz o céu a nós.
Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar, Tudo enfim pra celebrar.

CANTO  FINAL:    
* Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer. (2x)
Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor;
Derrubar as barreiras do meu coração. (2x)
 



ORAÇÃO DO DIZIMISTA:
Aceita, Senhor, como meu dízimo, a minha gratidão.
Quero ser membro ativo da vossa Igreja.
O Senhor me dá tantos dons, a começar pela própria vida.
Eu quero devolver em forma de serviço, em forma de oferta.
Aceita, Senhor, o meu desejo de participar na missão da Igreja de santificar, de ser anúncio da Boa Nova de Jesus, de transformar o mundo para ser de Deus e de todas as pessoas.
Aceita, Senhor, minha oferta, fruto do meu trabalho
e sacrifício de cada dia.  Não quero me omitir nem dar só uma esmola. Que Maria, Mãe de Jesus e nossa, nos dê a força de perseverar e de animar outras pessoas a ser dizimistas e
a comprometer-se efetivamente com o reino de Deus.
Amém!


  Dizimistas aniversariantes Mês de Setembro de 2014

01- Alberto Praciano de Castro
02- Ademir Amorim Araujo
03- Auricélia Monteiro dos Anjos
04- Antônio Augusto Rodrigues Oliveira
05- Apostolado da Oração
06- Álvaro Augusto N. Viana
07- Alzenira Maia Ribeiro
08- Antônio Luis do Nascimento
09- Ana Patrícia Ribeiro Holanda
10- Ana Claudia Lima de Paula
11- Beatriz Mendes de Oliveira
12- Cristiane Dias Menezes
13- Francisco Franciné dos S. Oliveira
14- Francisca Genézia Rodrigues da Rocha
15- Francisca Nascimento da Silva
16- Felizardo Oliveira Torres
17- Francilando Paiva Silva
18- Fernanda Raquel
19- Francisca Rosa
20- Francisca Reijane Alencar Barroso
21- Francisco Mateus Rodrigues Oliveira
22- Gabriel Westeley de Araujo
23- Gerardo Alves de Almeida
24- Hemily de Sousa Silva
25- Hemanoela Sousa Silva
26- Ivonete Melo S. Carvalho
27- Ivoneide Vieira
28- José Montenegro Matos filho
29- José Albení Carneiro da Silva
30- Jaqueline Maria Fernandes Ximenes
31- Jorge e Sandra
32- José Braga Barroso
33- José Aristeu Ferreira de Sousa
34- José de Paula Vasconcelos
35- Janete Moreno
36- José Edilson Dote
37- Kátia da Frota Santos
38- Lucicleide Tabosa de Menezes
39- Maria de Fátima Sousa Alves
40- Maria de Lourdes Santos
41- Maria Solange Alves Cardoso
42- Maria da Paz Silva
43- Maria das Mercês Lima Braga
44- Maria de Jesus Pinto de Almeida
45- Maria Alice Barbosa Pinto
46- Maria Cristina Ribeiro da Silva
47- Maria Uchôa Cavalcante
48- Maria Timbó de Paiva
49- Maria da Conceição
50- Margarida dos Santos Sousa
51- Maria da Conceição Oliveira Sousa
52- Maria José de Lima
53- Maria Kátia Marques de Lima
54- Naci Matias P. de Sousa
55- Patrícia de Araujo
56- Raimunda Natividade de S. Rocha
57- Ângela Maria de Lima Bandeira
58- Maria Marlene Cândido
59- Rita Ferreira Carneiro
60- Raimunda Soares de Freitas
61- Rita Helena Braga
62- Raimundo Luis Rodrigues
  

Pastoral da Liturgia
pjmjfortaleza.blogspot.com.br