DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2014



MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PELOS DIZIMISTAS    ANIVERSARIANTES   DO    MÊS    DE   NOVEMBRO  DE  2014

CANTOS  DE ENTRADA:
1. Inicial: Levanta/ és Igreja também/ E Deus quer fazer/ uma obra acontecer/ na tua vida/ Desperta/ tu que dormes/ e a luz do Senhor/ Encherá de esplendor/ a tua vida// Somos povo de Deus/ Ele espera de nós/ Uma resposta/ nosso sim/ Somos povos de Deus/ Ele luta por nós/ E a vitória/ já foi conquistada.

2. Inicial: Quando a igreja se levanta/ Para exaltar/ o nome do Senhor Jesus/ O céu e a terra em harmonia/ Irão cantar/ o nome do Senhor Jesus// O Espírito de Deus ao nosso encontro vem/ E os anjos se levantam pra cantar também// Amém/ glória ao nosso Deus/ Santo é o nosso Deus/ aleluia (bis).
- Nos louvores Deus habita/ Vamos provar/ dessa presença do Senhor/ Sentir que em nosso meio/ está Jesus/ O nosso Deus dominador.

ATO PENITENCIAL:  Opcional  
 
HINO DE LOUVOR:   Opcional  

ACLAMAÇÃO:
Refrão: Aleluia, aleluia, aleluia.(2x)
• Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da tua vida.
• Este nosso mundo, sentido terá se Tua palavra renovar. 

CANTO DAS OFERTAS:     

1) Daqui do meu lugar, eu olho teu altar, E fico a imaginar aquele pão aquela refeição.
Partiste aquele pão e o deste aos teus irmãos, Criaste a religião do pão do céu do pão que vem do céu.
 Somos a igreja do pão, Do pão repartido e do abraço e da paz! (2x)
2) Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar, E fico a imaginar aquela paz aquela comunhão.
Viveste aquela paz e a deste aos teus irmãos, Criaste a religião do pão do céu, do pão que vem do céu.

SANTO:   Opcional
PAZ:   Opcional
CANTO DE COMUNHÃO:
Refrão:
Destruí este templo, disse Cristo, E em três dias haverei de reerguê-lo.
Ele falava do templo do seu corpo. Ele falava do templo do seu corpo.

1.  Ó Senhor de coração eu vos dou graças / Porque ouvistes as palavras dos meus lábios;
  Perante vossos anjos vou cantar-vos / E ante ao vosso tempo vou prostrar-me.
2.  Eu agradeço vosso amor, vossa verdade / Porque fizeste muito mais que prometestes.
  Naquele dia em que gritei, vós me escutastes / E aumentastes o vigor de minha alma.
3.  Os reis de toda terra hão de louvar-vos / Quando ouvirem ó Senhor, vossa promessa;
  Hão de cantar vossos caminhos e dirão: / "Como a gloria do Senhor é grandiosa!"
4.  Altíssimo é o senhor, mas olha os pobres / E de longe reconhece os orgulhosos;
  Se no meio da desgraça eu caminhar / Vós me fazeis voltar a vida novamente!
5. Completai em mim a obra começada / Ó senhor, vossa bondade é para sempre;
  Eu vos peço não deixeis inacabada / Esta obra que fizestes vossas mãos!
  
CANTO DE MEDITAÇÃO:
Eu te peço desta água que tu tens, é água viva meu Senhor.   
Tenho sede e tenho fome de amor, E acredito nesta fonte de onde vens.
Vens de Deus, estás em Deus, também és Deus e Deus contigo faz um só.       
Eu porém que vim da terra e volto ao pó, Quero viver eternamente ao lado teu.
És água viva, és vida nova e todo dia me batizas outra vez.
Me fazes renascer, me fazes reviver,
Eu quero água desta fonte de onde vens. (2x)
 
CANTO  FINAL:    
1. Tem que ser agora,  / já chegou a hora da condivisão. / Deus é Pai da gente,/ fez-nos diferentes, mas nos quer irmãos.
Refrão: Eu sou dizimista, eu sou. / Vou ser dizimista, vou./ Vamos parti­lhar o que Deus nos dá, / todo nosso amor (bis).
2.  Oh! Que maravilha,   festa da partilha, sem obrigação. Deus e Pai bondoso, / é tão generoso, multiplica o pão.
3. Os irmãos carentes,/ pobres e doentes, se alegrarão, / quando a nossa oferta / for de mão aberta, for de coração.




ORAÇÃO DO DIZIMISTA:
Aceita, Senhor, como meu dízimo, a minha gratidão. Quero ser membro ativo da vossa Igreja.  Aceita, Senhor, minha oferta, fruto do meu trabalho e sacrifício de cada dia.   Aceita, Senhor, o meu desejo de participar na missão da Igreja, de ser anúncio da Boa Nova de Jesus, de transformar o mundo para ser de Deus e de todas as pessoas.
Senhor, Eu quero devolver em forma de serviço, em forma de oferta, os dons que recebo e a começar pela minha própria vida. Não quero me omitir nem dar só uma esmola E SIM para  Que Jesus, Maria, e José,  A Sagrada Família, nos dê  força de perseverar e de animar outras pessoas a ser dizimistas e a comprometer-se efetivamente com o reino de Deus.
Amém!



 Dizimistas Aniversariantes Mês de Novembro de 2014




01- Antônia B. Moura e João Rodrigues  
02- Aline Martins Sales
03- Altamira de Araujo Lima
04- Ana Valéria de Oliveira Sales
05- Arcelina Queiroz Figueira
06- Antônia de Araujo Albuquerque
07- Alexandra Menezes
08- Antônia Lúcia M. Rodrigues
09- Aylamar Evaristo Ribeiro Torres
10- Clevângela Peixoto Freitas
11-  Eliana Castelo Branco de Souza
12- Eduarlinda Menezes do Nascimento
13- Edgar Elias Portela
14- Francisco Eugênio Marcus
15- Francisco Cleyson Silveira Galdino
16- Francisca Margarida S. Jota
17- Joana Costa Oliveira
18- Jairo Célio Cavalcante
19- José Wellington Pinheiro
20-João Raimundo de Oliveira
21- Jandson Macke O. da Mota
22-José Hélio Cavalcante
23- Kátia da Frota Santos
24- Maria Edite Vieira
25- Maria Albéria
26- Maria Áurea de Souza
27- Maria Gorete Mesquita Cruz
28- Ariane Carvalho Pinto
29- Maria José Moreira Leitão
30- Maria Zilmar Melo da Silva
31- Margarete Pinto de Almeida
32- Maria do Carmo Teixeira
33- Maria de Fátima Nogueira Lima
34- Maria Helena Barros Lima
35- Maria das Graças L. Campos
36- Marceli Gomes da Silva 
38- Maria Nelza Martins Uchôa
39- Maria das Graças Sousa
40- Maria José Abreu Alves
41- Maria Liduina de Moura Silva
42- Maria Gení de Sousa
43- Maria Rodrigues dos Santos
44- Maria Quintela de Melo
45- Magna Góis Pereira
46- Narcisa Ferreira da Cunha
47- Paulo Lima Bernardes
48- Paula Ranielly Lima Mesquita
49- Raquel Nunes de Araújo
50- Rosa Lídia Coelho de Melo
51- Renata da Cruz Nascimento
52- Sheila Lima de Azevedo
53- Salete Maura de Sousa
54- Tiago do Carmo Lima
55- Tarciana Martins Feitoza
56- Vera Lúcia Leite de Paula
57- Valdenira Melo Paula
58- Wallace da Silva

  

Pastoral da Liturgia
pjmjfortaleza.blogspot.com.br