CANTOS DE 25 A 31 DE MARÇO


01 - É teu esse momento de adoração.
Não tenho nem palavras para me expressar. No brilho dessa luz que vem do teu olhar, encontro meu abrigo, meu lugar. E quando estamos juntos entre nós estás, passando em nosso meio a nos abençoar. E tocas com ternura,  com a tua mão a cada um que abre o coração.
Minhas mãos se elevam, minha voz te louva. O meu ser se alegra, quando estou em tua presença. (2x)
02 - Tenho esperado este momento.
Tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales. Tenho esperado que estivesses assim. Eu sei bem o que tens vivido. Sei também que tens chorado. Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado
Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, está é a minha grande prova. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como eu
Eu sei bem o que me dizes. Ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sofrido. Ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado. Junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

ENTRADA
03 - Ah! Quanta espera, desde as frias
madrugadas, Pelo remédio para aliviar a dor! Este é teu povo, em longas filas nas calçadas, A mendigar pela saúde, meu Senhor!
Tu, que vieste pra que todos tenham vida,  Cura teu povo dessa dor em que se encerra; Que a fé nos salve e nos dê força nessa lida,   E que a saúde se difunda sobre a terra!
Ah! Quanta gente que, ao chegar aos hospitais, Fica a sofrer sem leito e sem medicamento! Olha, Senhor, a gente não suporta mais, Filho de Deus com esse indigno tratamento!
Ah! Não é justo, meu Senhor, ver o teu povo Em sofrimento e privação quando há riqueza! Com tua força, nós veremos mundo novo,  Com mais justiça, mais saúde, mais beleza!


OFERTORIO
04 - Muitos grãos de trigo, se tornaram pão.
Hoje são teu corpo, ceia e comunhão. Muitos grãos de trigo se tornaram pão.
Toma Senhor, nossa vida em ação, para mudá-la em fruto e missão. Toma Senhor, nossa vida em ação, para mudá-la em missão.
Muitos cachos de uva se tornaram vinho. Hoje são teu sangue, força no caminho. Muitos cachos de uva, se tornaram vinho.
Muitas são as vidas, feitas vocação. Hoje oferecidas em consagração. Muitas são as vidas feitas vocação.
COMUNHÃO
05 - Eu quis comer esta ceia agora,
pois vou morrer, já chegou minha hora.
Comei, tomai: é meu Corpo e meu Sangue que dou. Vivei no amor, eu vou preparar a ceia na casa do Pai
Comei o Pão: é meu Corpo imolado. Por vós, perdão para todo pecado.
E vai nascer do  meu Sangue à esperança, o amor, a paz; uma nova aliança.
Vou partir; deixo o meu testamento: vivei no amor, eis o meu mandamento.
Irei ao Pai: sinto a vossa tristeza, porém, no céu vos preparo outra mesa.
De Deus virá o Espírito Santo que vou mandar pra enxugar todo pranto.
06 - O Corpo que era Dele, eu comerei agora.
O Sangue que era Dele meu será. A Vida que era dele, eu viverei agora, o Sonho que era dele meu será.
A farinha molhada na água é o pão. A farinha molhada na fé é Jesus. Eis o sonho que o mundo não quis entender. Quem não comer, não viverá.
Muita uva amassada no pé é o vinho. Muita uva amassada na fé é Jesus. Eis o sonho que o mundo não quis entender. Quem não beber, não viverá.
MEDITAÇÃO
07 - A ti, meu Deus, elevo o meu coração.
Elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz. A ti, meu Deus, eu quero oferecer, meus passos e meu viver, meus caminhos, meu sofrer.
A tua ternura, Senhor, vem me abraçar. E a tua bondade infinita me perdoar. vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração. Eu quero sentir o calor de tuas mãos.
A ti, meu Deus, que és bom e que tens amor, ao pobre e ao sofredor vou servir e esperar. Em ti, Senhor, humildes se alegrarão,  cantando a nova canção de esperança e de paz.
08 - Quem perde sua vida por mim,
a encontrará, a encontrará, a encontrará. Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por mim, me encontrará, me encontrará. Não tenhas medo, não tenhas medo, Eu estou aqui, Eu estou aqui
Quem deixa sua terra por mim, seus bens por mim, seus filhos por mim. Me encontrará, não tenhas medo, Eu conheço aqueles que elegi, aqueles que elegi. Quem perde a sua vida por mim, a encontrará, a encontrará, a encontrará
FINAL
09 - Bendita e louvada seja
a Paixão do Redentor,Que por nós sofreu martírios, / morreu por nosso amor! (bis)
Os céus cantam a vitória / de nosso Senhor Jesus; Cantemos também na terra / louvores à Santa Cruz! (bis)
Humildes e confiantes / levemos a nossa cruz; Seguindo sublime exemplo / de nosso Senhor Jesus! (bis)
Cordeiro imaculado, por todos morreu Jesus, remido as nossas almas, é Rei pela sua cruz (BIS).
É arma em qualquer perigo, é raio de eterna luz, bandeira vitoriosa, o santo sinal da cruz (BIS).