CANTOS PARA A PASCOA DE 08 A 14 DE ABRIL

CANTOS DE ENTRADA
01 Alegria! Alegria! O Rei está aqui (2x)
Em cada coração (2x)
Cantemos a ele com grande fervor. Com palmas e danças, com hinos de louvor. Pois ele está aqui, em cada coração (2x)

02 Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai. (2x)
Ressucitou, Ressucitou. Ele vive para sempre.(2x)
E vamos celebrar. Vamos celebrar. Vamos celebrar. Ressucitou o Senhor

03 Deus enviou seu Filho amado
para morrer em meu lugar. Na cruz pagou por meus pecados, mas o sepulcro, vazio está, porque Ele vive.
Porque Ele vive eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive , temor não há. Mas eu bem sei,  que o meu futuro está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. 
Um dia eu vou cruzar os rios, e verei então um céu de luz. E verei que lá, em plena glória, vitorioso, vive e reina o meu Jesus.
ATO PENITENCIAL
04 Pai, eu vim aqui pra te pedir perdão.
Contrito e arrependido está, meu coração 2X
Pai, eu sei que eu errei. Pai, eu sei que eu te magoei. Pai, eu sei que eu pequei. Pai, eu sei que eu te machuquei.
Mas agora te peço, Pai: as minhas culpas todas apagai. Me ressuscita, misericórdia infinita (2x)

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
05 Como são belos os pés do mensageiro
que anuncia a Paz. Como são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor
Ele vive, Ele reina, Ele é Deus e Senhor
O meu Senhor chegou com toda Glória, vivo Ele está, Ele está. Bem junto a nós seu Corpo Santo a nos tocar. E vivo eu sei, Ele está.

06 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Ao ouvir tua voz, Nosso coração se encheu de alegria  e com júbilo sem fim nós cantaremos a Tua Paz!

07 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Jesus, Príncipe da Paz. Vem nos falar da Salvação. E anunciar o Tempo da Graça. E juntos cantar: Aleluia!

OFERTORIO
08 De tudo o que sou, de toda a minha vida, de todo o meu caminho, és Senhor. De todos os meus planos, de toda a minha vontade. Tu és meu Deus e Senhor
Toma meu ser, e tudo o que tenho vem dispor do jeito que Tu queres, pois sou todo Teu, Jesus. (2x)

09 Eu creio num mundo novo pois Cristo ressuscitou!  Eu vejo  sua  luz  no  povo    por  isso  alegre  estou!
Em toda pequena oferta, na força da união, no  pobre  que  se  liberta,  eu  vejo  ressurreição!
Na mão que foi estendida, no dom da libertação, nascendo uma nova vida, eu vejo ressurreição!
Nas flores oferecidas e quando se dá perdão, nas dores compadecidas, eu vejo ressurreição!
Nos homens que estão unidos com outros, partindo o pão, nos fracos fortalecidos, eu vejo ressurreição!

COMUNHÃO
10 Antes da morte e ressurreição de Jesus Ele, na ceia quis se entregar. Deu-se em comida e bebida pra nos salvar!
E quando amanhecer o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer nesta vida escondida no pão!
Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos como Ele fez. Gestos, palavras, até que volte outra vez!
Este banquete alimenta o amor dos irmãos e nos prepara à glória do céu. Ele é a força na caminhada pra Deus!
Eis o pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá. No último dia, vai ressurgir, viverá!
Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade, vai anunciar, a toda a terra, com alegria, a cantar!

11 Cristo nossa páscoa foi imolado, aleluia!/ Glória a Cristo, Rei ressuscitado, aleluia!
Páscoa sagrada! Ó festa de luz! / Precisas despertar: Cristo vai te iluminar!
Páscoa sagrada! Ó festa universal!/ No mundo renovado é Jesus glorificado!
Páscoa sagrada! Vitória sem igual!/ A cruz foi exaltada, foi a morte derrotada!
Páscoa sagrada! Ó noite batismal!/ De tuas águas puras nascem novas criaturas!
Páscoa sagrada! Banquete do Senhor!/ Feliz a quem é dado ser às núpcias convidado

12 Toda vez que eu venho aqui louvar e agradecer, inquieto está meu coração. Eu aqui orando e o meu irmão a padecer, clamando por libertação.
Levaram meu Senhor. Mataram meu Senhor. Pensaram que ele estava derrotado. Disseram que o seu sonho terminou, mas em menos de três dias meu Senhor ressuscitou.
Toda vez que eu penso neste pão que eu recebi, Eu penso na libertação. Pão pra todo mundo é a lição que vem daqui, E é fruto desta comunhão.
Toda vez que vejo quem tem fome a lamentar Eu penso ao receber meu pão: Dá-me ó Pai a graça de saber como ajudar Por causa da ressurreição.

CANTOS DE MEDITAÇÃO
13 Senhor, eu sei que é teu este lugar. Todos querem te adorar, tomar tua direção. Sim, ó vem, ó Santo Espírito, os espaços, preencher. Reverência a tua voz  vamos fazer.
Podes reinar, Senhor Jesus, ó sim. O teu poder, teu povo sentirá. Que bom, Senhor, saber que estás presente aqui. Reina, Senhor, neste lugar. 
Visita cada irmão, ó meu Senhor. dá-lhe paz interior e razões pra te louvar. Desfaz toda tristeza, incerteza, e desamor, glorifica o teu nome, ó meu Senhor.

14 Todo joelho se dobrará  E toda língua proclamará Que Jesus Cristo é o Senhor
Nada poderá me abalar. Nada poderá me derrotar. Pois minha força e vitoriaTens um nome e é Jesus. Nada poderá me abalar. Nada poderá me derrotar. Pois minha força e vitoria é Jesus
Quero viver tua palavra. Quero ser cheio do teu espírito Mas só te peço, livra-me do mal (2x) Jesus!Jesus!Jesus!
CANTOS OPCIONAIS
15 Eis, que faço novas todas as coisas.
Que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas (2x)
É vida que brota da vida. É fruto que cresce do amor. É vida que vence a morte. É vida que vem do Senhor. (2x)
Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou. A pedra que então me prendia, no terceiro dia rolou (2x)
Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou (2x)

16 Cristo venceu, aleluia! Ressuscitou! Aleluia. O pai lhe deu,glória e poder. Eis nosso canto aleluia
Este é o dia em que o amor venceu. Brilhante luz iluminou as trevas. Nós somos salvos para sempre
Suave aurora foi anunciando Que a nova era foi inaugurada. Nós somos salvos para sempre