CANTOS DE 09 A 15 SETEMBRO

CANTOS DE 09 A 15 SETEMBRO


CANTOS DE ENTRADA

01 - Toda Bíblia é comunicação
de um Deus de amor, de um Deus irmão. É feliz quem crer na revelação, quem tem Deus no coração.
1.        Jesus Cristo é a Palavra. Pura imagem de Deus Pai. Ele é vida e verdade, a suprema caridade.
2.        Os profetas sempre mostram a vontade do Senhor. Precisamos ser profetas para o mundo ser melhor.
3.        Vossa Lei se fundamenta na palavra dos apóstolos. João, Matheus, Marcos e Lucas transmitiram esta fé.
4.        Vinde a nós, ó Santo Espírito, vinde nos iluminar. A Palavra que nos salva nós queremos conservar.

02 - Abre, Senhor nossos lábios
pra que nossa boca te cante, eternamente os teus louvores em tons e acordes vibrantes.
1.        Tu és Senhor o Caminho que os nossos passos conduz. Queremos que a tua Palavra, nas trevas, pra nós seja luz.
2.        Tu és Senhor a Verdade em quem professamos a crença. Queremos que a tua Palavra do teu grande amor nos convença.

03 - Ele me ungiu com óleo santo.
Ele me mandou profetizar. Pôs na minha boca um novo canto e é por isso que eu vivo a cantar.(2X)
Deus existe e Ele tem um Filho, é o Senhor Jesus de Nazaré. Minha vida tem um novo brilho desde que em Jesus depositei a minha fé
Nunca houve, nunca neste mundo quem amasse como Ele amou. Seu amor é um amor profundo e é por isso que Jesus nos libertou


CANTO DAS OFERTAS

04 - Eu não sou nada e do pó nasci, 
mas tu me amas e morreste por mim. Diante da cruz só posso exclamar: teu sou, teu sou.
Toma minhas mãos te peço, toma meus lábios te amo. Toma minha vida, ó Pai, teu sou, teu sou (2x)
Quando de joelhos te olho, ó Jesus, vejo tua grandeza, e minha pequenez. Que posso dar-te eu? Só o meu ser, teu sou, teu sou.

05 - Toma Jesus, a minha mão.
Quero contigo caminhar. Toma Jesus a minha vida, com todo amor eu vim me entregar. Toma Jesus meu coração, pois só a ti desejo amar. Toma Jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar.
Manda teu Espírito, Jesus. Vem inflamar meu coração com teu amor. Quero da água e do Espírito nascer, nova pessoa no Senhor (2x)

06 - Venho Senhor me ofertar,
a minha vida consagrar. Quero renovar o meu sim. Que tua vontade se faça em mim.
Renova Senhor minha vocação. (2x)
Um consagrado para amar, um consagrado pra se doar, um amor que tudo suporta, um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar, um consagrado pra se doar, um amor que não busca interesses seus, é o mais puro amor, o amor de Deus!


CANTO DE COMUNHÃO

07 - Deus é pão que vem do céu
pra nos santificar. Presença verdadeira de amor  e de paz. Se fez pão para habitar em meu coração. Hoje sou sacrário vivo de Jesus, meu Senhor.
Gesto sublime de amor do meu Senhor, momento de cura, tempo de amor.  Tempo de conversão, tempo de restauração, é a comunhão. Jesus, nossa comunhão.
Milagre do Senhor no vinho e no pão, vida renovada por Jesus na comunhão. Alimento de amor, presença de Jesus, meu Senhor. Desperta e fortalece minha vida, me conduz.

08 - O Corpo que era Dele,
eu comerei agora. O Sangue que era Dele meu será. A Vida que era dele, eu viverei agora, o Sonho que era dele meu será.
A farinha molhada na água é o pão. A farinha molhada na fé é Jesus. Eis o sonho que o mundo não quis entender. Quem não comer, não viverá.
Muita uva amassada no pé é o vinho. Muita uva amassada na fé é Jesus. Eis o sonho que o mundo não quis entender. Quem não beber, não viverá.

09 - Cada vez que comemos deste pão
o Teu corpo nos renova nesta comunhão. Cada vez que bebemos deste vinho o Teu sangue nos transforma nesta comunhão de amor.
Quem come deste pão viverá para sempre. Só Tu tens palavras de vida, vida eterna.
Para onde ir longe de Ti. Tu nos atraístes oh Senhor, eis nos aqui.
Deus entre nós, holocausto de amor. Eterna e nova aliança em teu sangue.
Elevado  na cruz Cordeiro de Deus. Tu nos atraíste oh Senhor, nós somos teus.
Vimos ti Senhor que a glória refugir. Em teu lado aberto encontramos plena paz.
Em teu corpo santo somos recriados. Tu nos atraístes oh Senhor, vivo estás.
A igreja tua esposa te espera com ardor. Alimento de eternidade o teu Corpo.
Nesta  comunhão banquete do céu. Tu nos atraístes oh Senhor, eterno bem.

CANTO DE MEDITAÇÃO

10 - O amor me faz compreender
que me basta o que vem de meu Deus. A graça que me sustenta vem do Espírito de Deus
Então vem, Espírito Santo. Com tudo que tens e tudo que és. Oh! Oh! Vem, Espírito de Deus. Do alto de Tua casa, traz vinho novo aos odres meus
E não me deixa esquecer que o caminho que trilho é de cruz. E que apesar dos espinhos eterna vida me conduz

11 - Tua palavra é Luz
para o meu caminho. Tua palavra lâmpada para os meus pés. E o Teu amor é como a doce água que vem a mim como em meio à um deserto
Como orvalho que desce em plena terra seca. E dela faz surgir verdes pastos. Quero fazer valer Tua palavra em mim. Pra que o doente tenha onde se curar. Quero fazer valer Tua palavra em mim. Pra que o mundo saiba que Tu és Senhor
Tu és Senhor, Tu és Senhor Jesus.
Pois em meio, em meio a Tua palavra se fizeram os céus. E o brilho do sol se fez reinar em meio as trevas.