CANTOS DE 16 A 22 DE SETEMBRO

CANTOS DE 16 A 22 DE SETEMBRO

CANTO DE ENTRADA
01 - Me chamaste para caminhar
na vida contigo. Decidi para sempre seguir-te e não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma. É difícil agora viver sem lembrar-me de ti.
Te amarei, Senhor (2x)  Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti (2x)
Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta. Eu pensei numa fuga esconder-me, ir longe de ti. Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido. É difícil agora viver sem saudades de ti.

02 - Toda Bíblia é comunicação
de um Deus de amor, de um Deus irmão. É feliz quem crer na revelação, quem tem Deus no coração.
Jesus Cristo é a Palavra. Pura imagem de Deus Pai. Ele é vida e verdade, a suprema caridade.
Os profetas sempre mostram a vontade do Senhor. Precisamos ser profetas para o mundo ser melhor.
Vossa Lei se fundamenta na palavra dos apóstolos. João, Matheus, Marcos e Lucas transmitiram esta fé.

CANTO DAS OFERTAS

03 - Nesta mesa da irmandade
a nossa comunidade se oferece a ti, Senhor. Nosso sonho e nossa luta, nossa fé, nossa conduta te entregamos com amor.
Novo jeito de sermos Igreja, nós buscamos, Senhor, na tua mesa (2x)  
Neste pão te oferecemos, os mutirões que fazemos, a partilha, a produção. Neste vinho a alegria que floresce cada dia dentro da nossa união.
Nesta Bíblia bem aberta encontramos a luz certa para aqui oferecer. Ela reúne o teu povo na busca de um mundo novo onde os pobres vão viver.

04 - Venho Senhor, minha vida oferecer
como oferta de amor e sacrifício. Quero minha vida  a ti entregar, como oferta viva em teu altar. (2x)
Pois pra te adorar foi que eu nasci. Cumpre em mim o teu querer. Faça o que está em teu coração. E que a cada dia eu queira mais e mais estar ao teu lado, Senhor. (2x)

 

CANTO DE COMUNHÃO

05 - Prova de amor  maior não há
que doar a vida pelo irmão (2x)
Eis que eu vos dou o meu novo mandamento: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
Vós sereis os meus amigos se seguirdes  meus preceitos. “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
Como o Pai sempre me ama, assim também eu vos amei: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
Permanecei em meu amor, e segui meu mandamento: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
E chegando a minha Páscoa, vos amei até o fim. “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
Nisto todos saberão, que vós sois os meus discípulos. “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”

06 - Cantar   a  beleza  da  vida
presente no amor sem igual, missão do teu povo  escolhido!  Senhor vem livrar-nos do mal.
Vem  dar-nos  teu filho, Senhor sustento no pão e  no   vinho,   e    a    força   do  Espírito  Santo, unindo teu povo a caminho!
Falar do teu Filho ás nações, vivendo como Ele viveu, missão do teu povo escolhido, Senhor vem cuidar do que é teu!
Viver o perdão sem medida, servir sem jamais condenar, missão do teu povo escolhido, Senhor vem conosco ficar!
Erguer os que estão humilhados, doar-se aos pequenos e aos pobres, missão do teu povo escolhido, Senhor nossas forças renove!
Buscar a verdade, a justiça, nas trevas brilhar como a luz, missão do teu povo escolhido, Senhor nosso passos conduz!

07 - Cristo, quero ser instrumento
de tua paz e do teu infinito amor. Onde houver ódio ou rancor, que eu leve a concórdia, que eu leve o amor.
Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão. Onde houver a discórdia, que eu leve a união e tua paz.
Mesmo que haja um só coração que duvide do bem, do amor e do céu. Quero com firmeza anunciar a palavra que trás a clareza da fé.
Onde houver erro, Senhor, que eu leve a verdade, fruto de tua luz. Onde encontrar desespero, que eu leve a esperança do teu nome, Jesus.
Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza, sem Ter voz e nem vez. Quero bem no seu coração semear a alegria pra florir gratidão.
Mestre, que eu saiba amar, compreender, consolar, e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitória da paz.

CANTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
08 - Quem perde sua vida por mim
a encontrará, a encontrará, a encontrará.
Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por mim, me encontrará, me encontrará
Não tenhas medo, não tenhas medo, Eu estou aqui, Eu estou aqui
Quem deixa sua terra por mim, seus bens por mim, seus filhos por mim
Me encontrará, não tenhas medo, Eu conheço aqueles que elegi, aqueles que elegi
Quem perde a sua vida por mim, a encontrará, a encontrará, a encontrará

09 - Senhor, eu sei que é teu este lugar.
Todos querem te adorar, tomar tua direção. Sim, ó vem, ó Santo Espírito, os espaços, preencher. Reverência a tua voz  vamos fazer.
Podes reinar, Senhor Jesus, ó sim. O teu poder, teu povo sentirá. Que bom, Senhor, saber que estás presente aqui. Reina, Senhor, neste lugar. 
Visita cada irmão, ó meu Senhor. dá-lhe paz interior e razões pra te louvar. Desfaz toda tristeza, incerteza, e desamor, glorifica o teu nome, ó meu Senhor.

10 - Senhor, fazei-me um instrumento de vossa paz
Onde houver ódio que eu leve o amor. Onde houver ofensa que eu leve o perdão. Onde houver discórdia que eu leve a união. Onde houver dúvidas que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero que eu leve esperança. Onde houver tristeza que eu leve a alegria. Onde houver trevas que eu leve a luz.
Ó Mestre fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado. Compreender que ser compreendido. Amar que ser amado, pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. (2x)