CANTOS DE 14 A 20 DE OUTUBRO

CANTOS DE 14 A 20 DE OUTUBRO


CANTO DE ENTRADA

01 - Eu venho do Sul e do Norte
do Oeste e do Leste, de todo lugar. Estradas da vida eu percorro, levando socorro a quem precisar. Assunto de paz é meu forte, eu cruzo montanhas e vou aprender. O mundo não me satisfaz, o que eu quero é a paz o que eu quero é viver.
No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus (2x)
Eu sei que eu não tenho a idade da maturidade de quem já viveu. Mas sei que eu já tenho a idade de ver a verdade, o que eu quero é ser eu. O mundo ferido e cansado de um negro passado de guerras sem fim, tem medo da bomba que fez, e da fé que desfez, mas aponta pra mim.
Eu venho trazer meu recado, não tenho passado, mas sei entender. Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver. Eu grito ao mundo descrente que eu quero ser gente, que eu creio na cruz. Eu creio na força do jovem que segue o caminho do Cristo Jesus.

02 - Antes que te formasse
dentro do seio de tua mãe. Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei. Para ser meu profeta entre as nações eu ti escolhi. Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás.
Tenho que gritar, tenho que arriscar. Ai de mim se não o faço. Como escapar de ti, como calar se tua voz arde em meu peito! Tenho que andar, tenho que lutar. Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti, como falar se tua voz arde em meu peito!
Não temas arriscar-se porque contigo eu estarei. Não temas anunciar-me em tua boca eu falarei. Entrego-te meu povo, vais arrancar o derrubar. Para edificares, destruirás e plantarás.
Deixas os teus irmãos , deixas teu pai e tua mãe. Deixas a tua casa por que a terra gritando está. Nada tragas contigo pois a teu lado estarei. É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.

03 - Deixa a luz do céu entrar. (deixa a luz céu entrar) (2X) Abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar
Tu anseias , eu bem sei , por salvação, tens desejo de banir a escuridão. Abre, pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar 
Cristo a luz do céu, em ti quer habitar para as trevas do pecado dissipar, teu caminho e coração iluminar e deixa a luz do céu entrar.
Que alegria andar ao brilho dessa luz vida eterna e paz no coração produz Oh! Aceita agora o salvador Jesus e deixa a luz do céu entrar

CANTO DAS OFERTAS

04 - Ofertar nossa vida queremos
como gesto de amor doação. Procuramos criar mundo novo, trazer para o povo a libertação.
De braços erguidos, a Deus ofertamos, aquilo que somos e tudo que amamos. Os dons que nós temos compartilharemos, aqueles que sofrem sorrir os faremos.
A injustiça que fere, que mata tanto o homem, criança e mulher. Faz o jovem viver sem sentido, frustrado, perdido, distante da fé.
Como o pão e o vinho se tornam corpo e sangue de Cristo Jesus. Transformemos a realidade pra ser de verdade esperança e luz.  

05 - Trabalhar o pão. Celebrar o pão.
Oferecer e consagrar e comungar o pão
Fruto do suor e do trabalho. Sacrifício que Jesus pediu. Pão da liberdade e da justiça: pão da vida, pão do céu. Te ofertamos porque tudo é teu.
Fruto da esperança e da partilha. Santa missa que nos faz irmãos. Pão da liberdade e da justiça: pão da vida, pão de céu. Pão bendito de libertação.

CANTO DE COMUNHÃO

06 - Quero aprender teu falar, no teu Livro aprender a lição.  Minha canção vou cantar no compasso do teu coração
E teu Nome eu irei proclamar e enquanto viver falarei do teu Reino. E no coração da humanidade, quero estar semeando o amor. Ensinando o perdão, comungando o teu Pão... Que do céu nos envia pra ser alimento e certeza de vida eterna. E num santo milagre de amor, tu te tornas presente entre nós. Obrigado Senhor, obrigado Senhor.
Quero sentir tua mão, quando a dor me fizer prisioneiro. Nunca quero me esquecer que a teu lado sou muito mais eu. Quero ser firma na fé, ser humilde, saber compreender, não olhar para trás nem temer, sempre ouvindo tua voz que ensina.

07 - Cristo, quero ser instrumento
de tua paz e do teu infinito amor. Onde houver ódio ou rancor, que eu leve a concórdia, que eu leve o amor.
Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão. Onde houver a discórdia, que eu leve a união e tua paz.
Mesmo que haja um só coração que duvide do bem, do amor e do céu. Quero com firmeza anunciar a palavra que trás a clareza da fé.
Onde houver erro, Senhor, que eu leve a verdade, fruto de tua luz. Onde encontrar desespero, que eu leve a esperança do teu nome, Jesus.
Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza, sem Ter voz e nem vez. Quero bem no seu coração semear a alegria pra florir gratidão.
Mestre, que eu saiba amar, compreender, consolar, e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitória da paz.

AÇÃO DE GRAÇAS

08 - Por que tenho medo
se nada é impossível para ti? (4x) Por que ficar triste se nada é impossível para ti? (4x) Nada é impossível para ti. Nada é impossível para ti.
Porque duvidar se nada é impossível para ti? (4x) Nada é impossível para ti. Nada é impossível para ti
Venceste a morte, pois nada é impossível para ti (4x) Estás entre nós e nada é impossível para ti(4x) Nada é impossível para ti. Nada é impossível para ti.

09 - Não, não há! (2x) Não há mal, que me possa vencer (Bis)
Pois tudo posso Naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo (2X)
Nenhum problema, nem meus pecados poderão superar o Amor de Deus. (2X)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (2X)
Nem a tristeza nem mesmo a dor poderá superar o Amor de Deus. (2X)
Nem a vingança nem mesmo o ódio poderá superar o Amor de Deus (Bis)