MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS DIZIMISTAS MÊS OUTUBRO 2013

           Paróquia Jesus, Maria e José. Pastoral do Dízimo
                          Missa em Ação de Graças aos Dizimistas Mês de Outubro 2013  
    
Canto de Entrada:
  Vai, vai, missionário do Senhor, vai trabalhar na messe com ardor.
 Cristo também chegou para anunciar, não tenhas medo de evangelizar.
1. Chegou a hora de mostrarmos quem é Deus à América Latina e aos sofridos povos seus, que passam fome, labutam, se condoem, mas acreditam na libertação.
2. Se és cristão, és também comprometido, chamado foste tu e também foste escolhido pra construção do Reino do Senhor: vai, meu irmão, sem reserva e sem temor.

Ato Penitencial:
1.   Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa, e  perdoai  a  nossa  culpa!
      Refrão:  Porque nós somos vosso povo, que vem pedir vosso perdão!
 2.  Cristo, tende piedade e perdoai a nossa culpa,  e  perdoai  a  nossa  culpa!
 3.  Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa,  e  perdoai  a  nossa  culpa!  

Glória: 
1 - Glória a Deus Pai eu canto, porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também.
Eu canto Glória, a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o bem.  (2X)
2 – Glória a Jesus eu canto, porque veio ao mundo por Maria nos salvar.  (refrão)
3 - Glória ao amor eu canto, porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz. (refrão)

Aclamação do Evangelho:
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.  (2x)
-No Evangelho da vida que nos traz a salvação,
Jesus Cristo nos convida e nos guia na missão.  (2x)
 
Ofertório: 
-Tomai Senhor e recebei, toda minha liberdade, a minha memória também.
O meu entendimento e toda a minha vontade, Tudo o que tenho e possuo, Vós me deste
com amor.
-Todos os dons que me destes, com gratidão vos devolvo, Disponde deles Senhor,
segundo a vossa vontade .
Dai-me somente o vosso amor, vossa graça, Isso me basta, nada mais quero pedir.  (2x)

Santo:  
Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo, o Céu e da Terra proclamam a vossa gloria (2x)
Hosana nas alturas, Hosa-aana  (2x)
Bendito aquele que vem, em nome do Senhor   (2x)
Hosana nas alturas, nas alturas   (2x)
     
 Canto de Paz:
-Quero, te dar a paz, do meu Senhor Com muito amor.  
-Na flor vejo manifestar o poder da criação, Nos teus lábios eu vejo está, o sorriso de um irmão. Toda vez que te abraço e aperto a tua mão, Sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.

Amém:

Comunhão:
 1.  Bem-vindos à mesa do Pai, onde o Filho se faz fraternal refeição, É Cristo a forte comida, o Pão que dá vida com amor-comunhão.
Vinde, ó irmãos, adorar, vinde adorar o Senhor / A Eucaristia nos faz Igreja, comunidade de amor (bis)
2.  Partimos o único pão, no altar-refeição, ó mistério de amor, Nós somos sinais de unidade na fé, na verdade, convosco, ó Senhor.
3.  No longo caminho que temos, o Pão que comemos nos sustentará,  É Cristo o Pão repartido, que o povo sofrido vem alimentar.
4.  Há gente morrendo de fome, sofrendo e sem nome, sem terra e sem lar,  Não é a vontade de Deus, pois Jesus, Filho seu, quis por nós se doar.
5.  Queremos servir a Igreja, na plena certeza de nossa missão, Vivendo na Eucaristia, o Pão da alegria e da libertação.

Pós-Comunhão:
1.  Desde o ventre da minha mãe Já me conhecia, Antes que eu nascesse Jesus me escolheu.
Hoje a minha vida É para o seu louvor, Sigo anunciando o seu eterno amor.
Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador (2x)
2. Grato eu estou Senhor Porque me confiaste A missão de proclamar o seu eterno amor.
Mesmo sendo tão pequeno Me deste autoridade, De em seu nome anunciar A paz e a li...ber...da...de.
Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar, Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador (2x)
  
Canto Final:   
1-  O Deus que me criou, me quis me consagrou para anunciar o seu amor.(2x)
Eu sou como chuva em terra seca (2x)
pra saciar fazer brotar eu vivo para amar e pra servir!(2x)
É missão de todos nós Deus chama, eu quero ouvir a sua voz! (2x)
2-  Eu sou como a flor por sobre o muro (2x)
Eu tenho mel, sabor do céu. Eu vivo pra amar e pra servir.(2x)
3-  Eu sou como estrela em noite escura.(2x)
Eu levo a luz sigo a Jesus. Eu vivo par amar e pra servir!(2x)
4-  Eu sou, sou profeta da verdade.(2x)
canto a justiça e a liberdade. Eu vivo para amar e pra servir!(2x)
                                                                                                                                                                                        
 Paróquia Jesus, Maria e José  / Pastoral do Dízimo
             
           Deus no coração e os pés na missão.