DOMINGO DE CRISTO REI211113

DOMINGO DE CRISTO REI



CANTO DE ENTRADA
01 - O Senhor é Rei.
O Senhor é meu Pastor e Rei (2x)
O Senhor está no céu, o Senhor está no mar, na extensão do infinito.
Está no céu, está no mar, na extensão do infinito (2x)
Quando eu vacilar, eu não temerei, pois o Senhor está comigo(2x).
Está no céu, está no mar, na extensão do infinito (2x)

02 - Então se verá o Filho do Homem
vindo sobre as nuvens com poder e glória (2x)
Porque assim, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente. Assim deve ser a vinda do Filho do Homem (2x)

03 - Deixa a luz do céu entrar
( deixa a luz céu entrar) (2X) Abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar
Tu anseias , eu bem sei , por salvação, tens desejo de banir a escuridão. Abre, pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar 
Cristo a luz do céu, em ti quer habitar para as trevas do pecado dissipar, teu caminho e coração iluminar e deixa a luz do céu entrar.
Que alegria andar ao brilho dessa luz vida eterna e paz no coração produz Oh! Aceita agora o salvador Jesus e deixa a luz do céu entrar

 CANTO DAS OFERTAS
04 - As coisas que o mundo oferecia
Me impediam de Te encontrar. De ver que a vida e só em ti.
Mas Tu vieste e tocaste... bem no fundo do meu coração,me ensinaste a Ter amar.
O Jesus, recebe então a minha vida, Recebe as coisas que ti me afastam. Pois só em ti quero viver.
Agora, que o meu coração é Teu, Quero sempre Te louvar, tua vida transbordar. 
Para que mais gente experimente.Teu amor nos transformando, tua mão a nos tocar.

05 - De tudo o que sou
de toda a minha vida, de todo o meu caminho, és Senhor. De todos os meus planos, de toda a minha vontade. Tu és meu Deus e Senhor
Toma meu ser, e tudo o que tenho vem dispor do jeito que Tu queres, pois sou todo Teu, Jesus. (2x)


ACLAMAÇÃO
           A...leluia, a...leluia a minh'alma a...brirei.
A...leluia, aleluia, Cristo é meu Rei!
A...leluia, aleluia a mi.....nh'alma a..brirei.
A...leluia, aleluia, Cristo é meu Rei!

A..leluia, aleluia a mi.....nh'alma a...brirei.
A...leluia, aleluia, Cristo é meu Rei


CANTO DE COMUNHÃO
06 - Eu sou o Pão da vida, o Pão do céu
Eu sou o Rei dos reis, o Salvador
Eu sou o Cristo, o filho do Deus vivo. Me dei por vós só por amor
Este é o meu corpo, tomai e comei. Este é o meu sangue, tomai e bebei
Revesti-vos de minha força, permanecei em mim. Eis que estou convosco até o fim
Eu venci o mundo, vos livrei do mal. Tomei vossos pecados, deixei lá na cruz
Vos livrei da morte, tomei vossa dor. Vinde, tende coragem, Eu sou o Senhor

07 - O Pão do céu és Tu, Jesus
via de amor, nos transformas em Ti. (2x)
1.       Não, Tu não deixaste fria a terra: Tu permaneceste entre nós, nos alimentas de Ti. És o Pão da vida, inflamas com o teu amor, toda humanidade.
2.       Sim, trouxeste o céu sobre a terra: Tu permaneceste entre nós, e nos leva contigo, à tua casa, onde estaremos junto a ti, toda eternidade.
3.       Não, a morte não pode nos causar medo: Tu permaneceste entre nós. e quem vive de Ti, vive pra sempre. Deus entre nós, Deus para nós, Deus em meio a nós.

08 - Prova de amor  maior não há
que doar a vida pelo irmão (2x)
1.       Eis que eu vos dou o meu novo mandamento: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
2.       Vós sereis os meus amigos se seguirdes  meus preceitos. “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
3.       Como o Pai sempre me ama, assim também eu vos amei: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
4.       Permanecei em meu amor, e segui meu mandamento: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
5.       E chegando a minha Páscoa, vos amei até o fim. “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”
6.       Nisto todos saberão, que vós sois os meus discípulos. “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”

                                                       AÇÃO DE GRAÇAS
09 - Vem, Senhor Jesus.
O coração já bate forte ao te ver. A tua graça hoje quero receber. Sem a benção do Senhor não sei viver
Vem, Senhor Jesus. Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar. A multidão lá no caminho a te esperar. Vem ó Santo de Israel passar também neste lugar
É o Rei! À nossa frente está. É feliz quem o adorar. É Jesus, o nosso mestre, e Rei. Bem aqui, tão perto se deixa encontrar
Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará

10 - É certo Tua presença está aqui. 
É certo Teu Espírito nos unge. É certo outra vez o véu vai se rasgar e como no calvário, Tua vida doar. (2x)
Adorado, bendito em todo viver, exaltado em Teu corpo, em Teu sangue. 
Majestade, supremo e bom Senhor, para Ti o meu canto,  para Ti todo o meu louvor. 
Tu és o princípio e o fim de tudo, só Tu és a fortaleza, Rocha inabalável, confio em Ti.(2x
 
11 - Senhor, eu sei que é teu este lugar.
Todos querem te adorar, tomar tua direção. Sim, ó vem, ó Santo Espírito, os espaços, preencher. Reverência a tua voz  vamos fazer.
Podes reinar, Senhor Jesus, ó sim. O teu poder, teu povo sentirá. Que bom, Senhor, saber que estás presente aqui. Reina, Senhor, neste lugar. 
Visita cada irmão, ó meu Senhor. dá-lhe paz interior e razões pra te louvar. Desfaz toda tristeza, incerteza, e desamor, glorifica o teu nome, ó meu Senhor.

12 - O louvor, o poder e a glória ao grande Rei.
Gratidão renderei pelas maravilhas que ele fez. Ao Cordeiro de Deus que com esplendor vencendo vem. Seja o louvor pelos séculos dos séculos, amém! (3x)


CANTO  FINAL
13 - Alegria! Alegria! O Rei está aqui (2x) Em cada coração (2x)
Cantemos a ele com grande fervor. Com palmas e danças, com hinos de louvor. Pois ele está aqui, em cada coração (2x)