Dia 1º de Janeiro Quarta feira, primeiro dia do ano, a Igreja celebra a solenidade da Mãe de Deus.
Maria foi toda envolvida pelo mistério de Deus. Ao aceitar ser a mãe do “filho do Altíssimo”, ela estabeleceu um relacionamento profundo com a divindade pois Deus escolheu aquela pobre mulher de Nazaré, para concretizar seu plano de amor em relação a humanidade.
Ela assumiu para si a missão confiada por Deus, sabendo por conhecer as profecias, que teria também seu próprio calvário enquanto seria a Mãe daquele que iria ser sacrificado em nome da salvação da humanidade. Deus se fez carne por meio de Maria a qual foi concebida por obra do Espírito Santo e como todas as mães, trouxe no próprio seio o Filho unigênito de Deus, que nasceu na noite de Belém.

* A Pastoral da Liturgia Informa:

- O volante de cânticos da Festa dos Padroeiros, permanecerá por todo mês de Janeiro 2014.
- Os coordenadores de equipes estão convidados para o 2º Domingo de Janeiro, compartilhar da confraternização da liturgia. Contato com a D. Iracema 87996767.
- Parabenizamos todas as equipes de liturgia pela dedicação a festa dos Padroeiros e que a partir do dia 31 de dezembro as escala voltam ao normal.
- Estamos preparando o volante de musicas para o mês de fevereiro 2014. Pedimos as equipes que me mandem sugestões de cânticos. Email: nivandoliveira@gmail.com
- A reunião da Liturgia acontecerá no dia e hora marcada pelo calendário da liturgia.

Agradece:

Pastoral da Liturgia (Feliz Ano Novo 2014)