MISSA AÇÃO GRAÇAS DIZIMISTAS MÊS JULHO 2014

             PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ       
                              ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
                  Pastoral da Liturgia / WWW.pjmjfortaleza.blogspot.com.br

      MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES       
                                         DO MÊS DE JULHO DE 2014
CANTOS  DE ENTRADA:
Senhor, quem entrarás no santuário pra te louvar? Quem tem as mãos limpas e o coração puro, quem não é vaidoso e sabe amar.
Senhor eu quero entrar no santuário pra te louvar. Ó dá-me mãos limpas e um coração puro, arranca a vaidade, ensina-me amar.
Senhor, já posso entrar no santuário pra te louvar. Te Sangue me lava, teu fogo me queima, o Espírito Santo inunda meu ser.
  
ATO PENITENCIAL:
Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida. Eu te suplico perdão, ó bom pastor.
Kyrie Eleison(3x)
Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao seu lado. Lembra-te de mim pecador por tua cruz.
Christe Eleison(3x)
Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida. Vê as lagrimas do meu coração e salva-me!
Kyrie Eleison(3x)
  
HINO DE LOUVOR:
Glória, Glória. Glória a Deus nas alturas
Glória, Glória. Glória a Deus e aos homens toda paz, sua paz!
1.Senhor Deus Rei dos Céus Deus Pai onipotente. Nós vos louvamos, bendizemos, adoramos. Vos glorificamos e damos graças por vossa imensa glória!
2.Senhor Jesus Cristo, Filho Unigenito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai
Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós
Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica
Vós que estais sentado à direita do Pai, tende piedade de nós
3. Só Vós sois o Santo, Só Vós o Senhor,
Só Vós o Altíssimo, Cristo Jesus, com o Espírito Santo na glória de Deus Pai de Deus Pai.
Amém, Amém, Amém, Amém (2x)
  
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Jesus, Príncipe da Paz, vem nos falar da salvação e anunciar o Tempo da Graça e juntos cantar: Aleluia!

CANTO DAS OFERTAS:
 1. Quero oferta, quero devolver, quero entregar tudo enfim de coração.
Este é meu louvor, minha gratidão, quero ofertar e devolver a Jesus.
2. Benção sem medidas, bênçãos de amor. Quero entregar tudo enfim de coração.
Este é meu louvor, minha gratidão, quero ofertar e devolver a Jesus
Quero receber o Espírito em mim, posso ver o céu a chover bênçãos sem fim.
  
SANTO:
 Hosana, Hosana, Hosana ao Nosso Rei.
Glorificarei teu nome ó Deus, com cânticos te celebrarei, és Santo ó Pai, és Santo ó Pai, a Ti todo o Louvor. (2x)
Bendito que vem em nome do Senhor, o céu e a terra proclamam seu louvor, Te exalterei, Te exaltarei. Darei o meu louvor! (2x)
Hosana, Hosana, Hos ana ao Nosso Rei.
  
AMÉM:

PAZ:
 -Quero, te dar a paz, do meu Senhor Com muito amor. /
-Na flor vejo manifestar o poder da
 criação /
 Nos teus lábios eu vejo está /
O sorriso de  um irmão /
-Toda vez que te abraço e aperto a tua mão / Sinto forte o poder do amor dentro do meu  coração  

CANTO DE COMUNHÃO:
Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão, sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir, esfriando minha cabeça e esquentando meu coração. Senhor, graças e louvores sejam dados a todo momento. Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento e se em meio as tribulações eu me esquecer de Ti, ilumina minhas trevas com a Tua luz.

Jesus fonte de misericórdia que jorra do templo. Jesus, O filho da Rainha, Jesus, rosto divino do homem. Jesus, rosto humano de Deus.

Chego muitas vezes em tua casa, meu Senhor! Triste, abatido, precisando de amor, mais depois da comunhão, Tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim. Não comungo porque mereço isso eu sei, oh meu Senhor. Comungo pois preciso de ti. Quando faltei a missa eu fugia de mim e de Ti, mas agora eu voltei, por favor aceita-me.
  
CANTOS DE MEDITAÇÃO:
1.  Tenho esperado este momento / Tenho esperado que viesses a mim.
Tenho esperado que me fales / Tenho esperado que estivesses assim.
Eu sei bem que tens vivido / Sei também que tens chorado.
Eu sei bem que tens sofrido / Pois permaneço ao teu lado.
Ninguém te ama como eu / Ninguém te ama como eu.
Olhe pra cruz Esta é a minha grande prova / Ninguém te ama como eu. (2X)
2.  Eu sei bem o que me dizes / Ainda que nunca me fales.
Eu sei bem o que tens sentido / Ainda que nunca me reveles.
Tenho andado ao teu lado / Junto a ti permanecido.
Eu te levo em meus braços / Pois sou teu melhor amigo.
(Refrão)
  
CANTOS  FINAL:
Pra te louvar, foi que eu nasci Senhor eu sei, pra Te louvar, um novo canto entoarei. (2x)
Minha canção será para exaltar Teu santo nome e o meu viver será, acorde Teu, Senhor meu Deus (2x)

ANIVERSARIANTES DIZIMISTAS DO MÊS DE JULHO DE 2014
 01- Ana Maria Fernandes de Sousa
02- Antônia Ribeiro de Aquino
04- Antônia Adilza Vieira Sales
05- Antônio Carlos e Deuzelia
06- Ana Lúcia da Silva
07- Ana Paula Lima
08- Antônia Alves da Silva
09- Batista  E  Bethe
10- Conceição de Maria Mendes
11- Claudia Sousa do Nascimento
12- Clara de Assis da Silva
13- Eliseuda Martins Barreto
14- Emilia Maria Martins
15- Francisco Lima de Sousa
16- Francisca Bezerra Guilherme
17- Francisca Edwirges leitão Sousa
18- Francisca Mendes da Costa
19- Francisca Alzilene Silva
20- Francisco José Sombra
21- Francisco Sales Rodrigues
22- Francisca Teixeira Duarte Andrade
23- Geraldo Gilson Ângelo
24- Gabriel Westeley de Araujo
25- Ivonete Aquino de Moura
26- Itamara Duarte Silva
27- Jane Paula Cordeiro Dutra
28- Julieta Ferreira da Silva
29- Josélia Mendonça Sales
30- Josefa Gonçalves Ribeiro
31- José Júlio Gomes
32- Karine dos Santos Vasconcelos
33- Maria José Saraiva do Nascimento
34- Maria do Socorro Pinto
35- Maria Tânia de Sousa
36- Maria Elba Rodrigues Lima
37- Maria Elzenir Marques
38- Maria Vanda Alves Sousa
39- Marta Maria Furtado
40- Mari Donorah Xavier
41- Maria Alice Acácio Rodrigues
42- Maria Elizabete Lopes
43- Maria das Graças Melo
44- Maria das Graças Sales Silva
45- Maria Helenita Magalhães
46- Maria do Socorro Sousa
47- Maria Verusca Aquino Moura
48- Maria Helenita Costa Silva
49- Maria José Fontele Alves
50- Maria José Teixeira
51- Natália Rocha Magalhães
52- Raimundo Genuca da Silva
53- Rita Rodrigues de Oliveia
54- Valnice Barros Lopes



Pastoral da Liturgia 
pjmjfortaleza.blogspot.com.br