CANTOS DE 28 .10 A 01.11

CANTOS DE 28 .10 A 01.11

CANTO DE ENTRADA
01 - Ó vinde continente da esperança,
celebrar a confiança, o martírio e a missão. Ó povo é chegada a nossa hora, vamos todos, sem demora partilhar o mesmo pão.
Vinde, vede e anunciai o Evangelho do Senhor. Com nova expressão, Igreja em Missão é compromisso de amor (2x)  
Ó vede tanta fome e injustiça, pranto, dor, morte e cobiça golpeando o nosso irmão. O branco, o negro, o índio espoliado, quanto sangue derramado a clamar libertação.

02 - Quando jesus passar
quando jesus passar. Quando jesus passar,eu quero estar no meu lugar.
No meu telonio ou jogando a rede, sob a figueira ou a caminhar. Buscando agua para minha sede,querendo ver meu salvador passar.
No meu trabalho e na minha casa,no meu estudo e no meu lazer. No compromisso e no meu descanso,no meu direito e no meu dever.
Nos meus progetos olhandoem frente,no meu sucesso e na decepção. No sofrimento que fere a gente,sonhando o sonho de um mundo irmão
CANTO DAS OFERTAS

03 - Eu não sou nada e do pó nasci
mas tu me amas e morreste por mim. Diante da cruz só posso exclamar: teu sou, teu sou.
Toma minhas mãos te peço, toma meus lábios te amo. Toma minha vida, ó Pai, teu sou, teu sou (2x)
Quando de joelhos te olho, ó Jesus, vejo tua grandeza, e minha pequenez. Que posso dar-te eu? Só o meu ser, teu sou, teu sou.

04 - Ofertar nossa vida queremos
como gesto de amor doação. Procuramos criar mundo novo, trazer para o povo a libertação.
De braços erguidos, a Deus ofertamos, aquilo que somos e tudo que amamos. Os dons que nós temos compartilharemos, aqueles que sofrem sorrir os faremos.
A injustiça que fere, que mata tanto o homem, criança e mulher. Faz o jovem viver sem sentido, frustrado, perdido, distante da fé.
Como o pão e o vinho se tornam corpo e sangue de Cristo Jesus. Transformemos a realidade pra ser de verdade esperança e luz. 

05 - Minha vida tem sentido
cada vez que eu venho aqui.  E te faço o meu pedido de não me esquecer de ti.
Meu amor é como este pão que era trigo, que alguém plantou depois colheu. E depois tornou-se salvação e deu mais vida e alimentou o povo meu.
Eu te ofereço este e pão. Eu te ofereço meu amor. (2x)
Meu amor é como este vinho que era fruto que alguém plantou, depois colheu. E depois encheu-se de carinho e deu mais vida, e saciou o povo meu.
Eu te ofereço vinho e pão, eu te ofereço meu amor (2x)

CANTO DE COMUNHÃO

06 - Vem, e eu mostrarei
que o meu caminho te leva ao Pai. Guiarei os passos teus e junto a Ti hei de seguir. Sim, eu irei e saberei  como chegar ao fim. De onde vim, aonde vou: por onde irás, irei também.
Vem, e eu te direi o que ainda estás a procurar. A verdade é como o sol e invadirá teu coração. Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser. Eu creio em Ti que crês em mim e à Tua luz verei a luz.
Vem, e eu te farei da minha vida participar. Viverás em mim aqui: viver em mim é o bem maior. Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim. Eternidade é, na verdade, o amor vivendo sempre em nós.
Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar, com amor, a construção de um mundo novo muito melhor! Sim, eu irei e levarei Teu nome aos meus irmãos. Iremos nós e o Teu amor vai construir enfim a paz!

07 - Cantar   a  beleza  da  vida
presente no amor sem igual, missão do teu povo  escolhido!  Senhor vem livrar-nos do mal.
Vem  dar-nos  teu filho, Senhor sustento no pão e  no   vinho,   e    a    força   do  Espírito  Santo, unindo teu povo a caminho!
Falar do teu Filho ás nações, vivendo como Ele viveu, missão do teu povo escolhido, Senhor vem cuidar do que é teu!
Viver o perdão sem medida, servir sem jamais condenar, missão do teu povo escolhido, Senhor vem conosco ficar!
Erguer os que estão humilhados, doar-se aos pequenos e aos pobres, missão do teu povo escolhido, Senhor nossas forças renove!
Buscar a verdade, a justiça, nas trevas brilhar como a luz, missão do teu povo escolhido, Senhor nosso passos conduz!

08 - Quanto amor existe neste altar!
Tanta vida para celebrar. Gente que aqui se uniu, pôs as mãos e o coração. E em cada detalhe veio preparar. Flores para enfeitar, velas para iluminar. Tudo enfim pra celebrar
O amor maior chegou assim. Se fez servo para o outro. Deu sentido ao nosso encontro. Nossa união, o vinho e o pão: Eis o milagre desta comunhão
Quanta harmonia neste altar! Tanta vida para celebrar. Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou. E em cada ensaio veio preparar. Instrumentos pra tocar, vozes para entoar. Tudo enfim pra celebrar
Quanta história existe neste altar! Tanta vida para celebrar. Homem que se consagrou, sacerdote se tornou. E em cada momento traz o céu a nós. Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar. Tudo enfim pra celebrar

AÇÃO DE GRAÇAS

09 - Se ouvires a voz do vento
chamando sem cessar. Se ouvires a voz do tempo mandando esperar. A decisão é tua. A decisão é tua.
São muitos os convidados (2x) Quase ninguém tem tempo (2x)
Se ouvires a voz de Deus chamando sem cessar. Se ouvires a voz do mundo querendo te enganar. A decisão é tua. A decisão é tua.
O trigo já se perdeu. Cresceu, ninguém colheu. E o mundo passando fome, passando fome de Deus.

10 - É teu esse momento de adoração.
Não tenho nem palavras para me expressar. No brilho dessa luz que vem do teu olhar, encontro meu abrigo, meu lugar. E quando estamos juntos entre nós estás, passando em nosso meio a nos abençoar. E tocas com ternura,  com a tua mão a cada um que abre o coração.
Minhas mãos se elevam, minha voz te louva. O meu ser se alegra, quando estou em tua presença. (2x)