CANTOS DE 04 A 11 DE NOVEMBRO DOMINGO DE TODOS OS SANTOS

CANTOS DE 04 A 11 DE NOVEMBRO
DOMINGO DE TODOS OS SANTOS

CANTO DE ENTRADA
01 - Deus enviou seu Filho amado
para morrer em meu lugar. Na cruz pagou por meus pecados, mas o sepulcro, vazio está, porque Ele vive.
Porque Ele vive eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive , temor não há. Mas eu bem sei,  que o meu futuro está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. 

Um dia eu vou cruzar os rios, e verei então um céu de luz. E verei que lá, em plena glória, vitorioso, vive e reina o meu Jesus.


02 - Que santidade de vida!
Que homens devemos ser! Pois se tudo no céu e na terra Senhor chamará. Que respeito para com Deus! Que luta devemos travar!
No novo céu e na nova terra iremos morar.
Somos senhor tua igreja que aguarda e apressa tua vinda gloriosa que o senhor nos encontre em paz puros e santos(2x) Que é feito da sua promessa?  Perguntam e zombam de Deus.
Mas o Senhor virá, Ele não tardará. Que eu seja santo, santo, santo. Pois Deus é santo, santo, santo.
Que a santidade da minha vida apresse o Senhor e Ele logo virá

03 - Hoje é tempo de louvar a Deus.
Em nós agora habita o teu Espírito. Então é só cantar e a Cristo exaltarE sua glória encherá este lugar.
Vem louvar,vem louvar (4x)
No meio dos louvores Deus habita. É seu prazer cumprir o que nos diz. Então é só cantar e a Cristo exaltarE sua glória encherá este lugar.
Vem louvar,vem louvar. Glória a Deus, glória a Deus

CANTO DAS OFERTAS
04 - É prova de amor, junto à mesa partilhar. É sinal de humildade nossos dons apresentar.
Acolhei as oferendas deste vinho e deste pão, e o nosso coração também! Senhor, que vos doastes totalmente por amor, fazei de nós o que convém!
Quem vive para si empobrece o seu viver. Quem doar a própria vida, vida nova há de colher.
Ofertar é bem servir, por amor ao nosso irmão. É reunir-se nesta mesa, celebrando a redenção.

05 - Um coração para amar
pra perdoar e sentir. Para chorar e sorrir, ao me criar tu  me deste. Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater. Ansioso por entender as coisas que tu disseste.
Eis o que eu venho te dar, eis o que ponho no altar. Toma senhor que ele é teu, meu coração não é meu (2x)
Quero que o meu coração seja tão cheio de paz. Que não se sinta capaz de sentir ódio ou rancor. Quero que a minha oração possa me amadurecer. Leve-me a compreender as consequências do amor.

CANTO DE COMUNHÃO
06 - Antes da morte e ressurreição de Jesus
Ele, na ceia quis se entregar. Deu-se em comida e bebida pra nos salvar!
E quando amanhecer o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer nesta vida escondida no pão!
Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos como Ele fez. Gestos, palavras, até que volte outra vez!
Este banquete alimenta o amor dos irmãos e nos prepara à glória do céu. Ele é a força na caminhada pra Deus!
Eis o pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá. No último dia, vai ressurgir, viverá!
Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade, vai anunciar, a toda a terra, com alegria, a cantar!

07 - É certo Tua presença está aqui. 
É certo Teu Espírito nos unge. É certo outra vez o véu vai se rasgar e como no calvário, Tua vida doar. (2x)
Adorado, bendito em todo viver, exaltado em Teu corpo, em Teu sangue. Majestade, supremo e bom Senhor, para Ti o meu canto,  para Ti todo o meu louvor. 
Tu és o princípio e o fim de tudo, só Tu és a fortaleza, Rocha inabalável, confio em Ti. (2x)
 
08 - Quem podia imaginar que aquela cruz.  Era só o começo de uma história de amor? Comentavam com grande dor tudo o que se passou. E jamais esperavam reencontrar o Senhor
Aconteceu, sem mesmo esperar, Ele apareceu em meio aos discípulos, a caminhar
Falava de amor e o som de sua voz abrasava os seus corações, e diziam:
Senhor, fica conosco! É tarde e o dia declina. Quase sem esperança partimos sem direção
Mas ao redor da mesa, se abriram nossos olhos. Te reconhecemos ao partir do pão
Já não chores, Jerusalém! A alegria voltou! Teu Senhor está vivo! Ele ressuscitou!
Já não chores, Jerusalém!

AÇÃO DE GRAÇAS
09 - Tenho esperado este momento.
Tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales. Tenho esperado que estivesses assim. Eu sei bem o que tens vivido. Sei também que tens chorado. Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado
Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, está é a minha grande prova. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como eu
Eu sei bem o que me dizes. Ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sofrido. Ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado. Junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

10 - Por sobre as nuvens
Existe um lindo céu. Maravilhoso céu, Morada dos Anjos. Por sobre as nuvens Existe um trono Cujo Rei Está assentado  A direita de Deus.
Céu, lindo céu. É o lugar onde eu quero viver Pra sempre. Céu, lindo Céu  É o lugar que o meu Deus preparou. Pra mim.
Céu, lindo céu Onde com os Anjos eu cantarei, adorando ao Senhor. (2x)

11 - Deus consagrou um povo escolhido.
O amou profundamente desde toda a eternidade. Para ser sal e luz, gerar Cristo Jesus no seio da humanidade. Hoje somos este povo tão amado, Deus nos chama a viver o seu amor. Nos convida a todo instante sem cessar e pede a nós: sede santos.
Sede santos, esta é minha vontade, sede santos é o que eu mais quero. Sede santos, esta é minha vontade, sede santos é o que eu mais quero. Vou ser santo, esta é minha resposta, vou ser santo, eu digo sim, Senhor.