CANTOS DE 15 A 21 DE JULHO


CANTOS DE 15 A 21 DE JULHO

CANTO DE ENTRADA

01 - Assim, como uma corsa
suspira pelas águas, assim suspira minh’alma, Espírito de Deus.(2x)
Oh! Oh! Enche-me Espírito… (2x) de Deus(2x)

02 - Busca em Jesus a plenitude
do Santo Espírito e do seu amor. Deixa que Ele te envolva em seu calor. Deixa Jesus cuidar das coisas que atormentam o teu viver. Qual luz do alto Ele virá sobre o teu ser.
Oh, oh, oh! Cristo. Meu Cristo, vem em mim morar (2x)
Ó! Vem cantar com alegria, encher de paz meu coração. Ergue teus braços, louva a Deus em oração. A ele dá tuas tristezas, desilusões e tua cruz. Então terás a vida em nome de Jesus.

03 - Levanta! És Igreja também!
E Deus quer fazer uma obra acontecer na tua vida. Desperta! Tu que dormes! E a luz do Senhor, encherá de esplendor a tua vida.
Somos povo de Deus. Ele espera de nós uma resposta: Nosso sim! Somos povo de Deus. Ele luta por nós! E a vitória já foi conquistada.

CANTO DAS OFERTAS

04 - As sementes que me deste
e que não eram pra guardar. Pus no chão da minha vida, quis fazer frutificar.
Dos meus dons que recebi, pelo Espírito de Amor, trago os frutos que colhi e em tua mesa quero pôr (2x)
Pelos campos verdejantes quero sempre semear. Os talentos que me deste para eu mesmo cultivar.
Quanto mais eu for plantando, mais terei para colher. Quanto mais eu for colhendo, mais terei  a oferecer.

05 - Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar.
E fico a imaginar aquele pão, aquela refeição. Partiste aquele pão e o deste aos teus irmãos. Criaste a religião do pão do céu, do pão que vem do céu.
Somos a Igreja do Pão, do Pão repartido e do abraço e da paz (2x)
Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar. E fico a imaginar aquela paz, aquela comunhão. Viveste aquela paz, e a deste aos teus irmãos. Criaste a religião do Pão da paz, da paz que vem do céu.
Somos a Igreja da paz, da paz partilhada e do abraço e do Pão (2x)

CANTO DE COMUNHÃO

06 - Poucos os operários,
poucos trabalhadores, e a fome do povo aumenta mais e mais. És o Senhor da messe, ouve esta nossa prece, põe sangue novo nas veias da tua Igreja.
Falta pão porque falta trigo, falta trigo porque não semeiam. E faltam semeadores porque ninguém foi lá fora  chamar. Falta fé porque não se ouve, não se ouve porque não se fala. E falta esse jeito novo de levar luz e de profetizar.
Falta gente pra ir ao povo; descobrir porque o povo se cala. Pastores e animadores pra incentivar o teu povo a falar. Falta luz porque não se acende. Não se acende porque faltam sonhos, e falta esse jeito novo de levar luz e falar de Jesus.

07 - Vejam, eu andei pelas vilas,
apontei as saídas como o Pai me pediu. Portas, eu cheguei para abri-las. Eu curei as feridas como nunca se viu.
Por onde formos também nós, que brilhe a Tua luz. Fala Senhor, na nossa voz, em nossa vida. Nosso caminho então conduz. Queremos ser assim. Que o Pão da vida nos revigore no nosso SIM.
1.        Vejam, fiz de novo a leitura das raízes da vida, que meu Pai vê melhor. Luzes, acendi com brandura. Para a ovelha perdida não medi meu suor.
2.        Vejam, procurei bem aqueles que ninguém procurava e falei de meu Pai. Pobres, a esperança que é deles eu não quis ver escrava de um poder que retrai.
3.        Vejam, semeei consciência nos caminhos do povo pois o Pai quer assim. Tramas, enfrentei prepotência dos que temem o novo, qual perigo sem fim.  
4.        Vejam, eu quebrei as algemas, levantei os caídos, de meu Pai fui as mão. Laços, recusei os esquemas, eu não quero oprimidos, quero um povo de irmãos.
5.        Vejam, procurei ser bem claro: o meu Reino é diverso, não precisa de rei! Tronos, outro jeito mais raro de juntar os dispersos o meu Pai tem por lei. 
6.        Vejam, fui além das fronteiras, espalhei Boa Nova: todos filhos de Deus! Vida, não se deixa nas beiras quem quiser maior prova: venha ser um dos meus.

08 - O Senhor me chamou a trabalhar,
a messe é grande ceifar. A Ceifar, o Senhor me chamou, Senhor, aqui estou! Senhor aqui estou!
Vai trabalhar pelo mundo afora! Eu estarei até o fim contigo! Está na hora, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou! Senhor, aqui estou!
Dom de amor é a vida entregar, falou Jesus e assim o fez. Dom de amor é a vida entregar, chegou a minha vez! Chegou a minha vez!
Todo o bem que na terra alguém fizer, Jesus no céu vai premiar. Cem por um, já na terra ele vai dar, no céu vai premiar! No céu vai premiar!
Teu irmão a tua porta vem bater, não vai fechar o teu coração. Teu irmão ao teu lado vem sofrer, vai logo socorrer! Vai logo socorrer.

CANTO DE MEDITAÇÃO

09 - Se ouvires a voz do vento
chamando sem cessar. Se ouvires a voz do tempo mandando esperar. A decisão é tua. A decisão é tua.
São muitos os convidados (2x) Quase ninguém tem tempo (2x)
1.        Se ouvires a voz de Deus chamando sem cessar. Se ouvires a voz do mundo querendo te enganar. A decisão é tua. A decisão é tua.
2.        O trigo já se perdeu. Cresceu, ninguém colheu. E o mundo passando fome, passando fome de Deus.

10 - Bem sei que tudo podes, meu amado
Nenhum dos teus planos é frustrado. Ainda que com perdas e com dor; Eu sempre seguirei a ti Senhor. Os teus caminhos posso não entender, Senhor; mas sei que tudo é visando o meu crescer. Se lutas e tribulações eu   tenho que passar;   Te peço forças pra continuar...
Continuar a crer e a confiar. No grande amor que tens, meu Pai por mim; O meu desejo eterno é te adorar. E aos teus pés me derramar sem fim.