CANTOS DE 13 A 19 DE MAIO


VI DOMINGO DA PASCOA
DIA DAS MÃES

CANTOS DE ENTRADA
01 - Quero mergulhar nas profundezas
do Espírito de Deus. E descobrir suas riquezas em meu coração (2x)
É tão lindo, tão simples. Brisa leve tão suave doce Espírito Santo de Deus. Tão suave brisa leve doce Espírito Santo de Deus.
02 - Cristo é minha vida
Cristo é o meu viver. Ele me amou e mandou que eu ame você!
Cristo é minha vida, Cristo é o meu viver. Ele me amou e mandou que eu ame você!
Não pode amar Deus quem não ama o seu irmão. Não serve pra Deus quem não serve o irmão. (2x)
03 - Maria, a mãe do meu Senhor
Maria, uma flor, imenso amor. Maria, Rainha da paz. Maria, rogai por nós ao Pai. (2x)Pois aceitaste o que Deus traçou e se entregou em suas mãos. Bendita és mais que outra mulher, de Ti nasceu o Salvador.
04 - Cristo quer fazer em mim
uma obra nova e o meu coração quer modificar. Cristo quer fazer em mim  uma obra nova e o meu coração quer modificar. Ele tem muitos planos  pra mim vida quer me dar Basta abrir  o coração e ele agira.
Vem Espírito Santo, vem nos transformar. Vem Espírito Santo, teu amo nos dar(2x)
Turururu  Turururu  a ....  a ... Turururu  Turururu  a ....  a ....
05 - Senhor, eu quero obedecer
a Tua voz. Derrama o Teu Espírito sobre todos nós. Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer. Entrar na intimidade do Teu coração. Derrama em nós Tua unção
Derrama o Teu amor aqui. Derrama o Teu amor aqui. Faz chover sobre nós Água Viva (2x)
Uma igreja renovada. Povo santo reunido. Famílias restauradas, Pelo poder do Teu Espírito
Derrama o Teu amor aqui. Derrama o Teu amor aqui. Faz chover sobre nós Água Viva (4x)

CANTO DAS OFERTAS
06 - Uma noite de suor
sobre o barco em alto mar. O céu começa a clarear: a tua rede está vazia. Mas a voz que te chama te mostrará um outro mar, e sobre muitos corações, a tua rede lançarás.
Doa a tua vida como Maria aos pés da cruz. E serás servo de cada homem, servo por amor: sacerdote da humanidade.
Caminhavas no silêncio, esperando além da dor, que a semente que tu lançavas no bom terreno germinasse. Mas o coração exulta porque o campo já esta dourado: o grão maduro pelo o sol no celeiro pode entrar.
07 - Maria, cheia de graça
não teme o que possa vir: “Palavra de Deus não passa, sem antes tudo florir !”
Na casa de Nazaré um SIM ecoou sereno. Na casa de Nazaré Deus mesmo se fez pequeno.
2- José não temeu agrura, Maria foi sempre forte. E Deus encontrou ternura e o povo uma nova sorte.
3- Maria foi resistente, falou pelo povo seu:  “o braço do prepotente, Deus mesmo desmereceu !”
4- Maria, toda humilde, não foge nem mesmo à cruz. Confia:“Deus é bondade, perdão, fortaleza e luz !

CANTOS DE COMUNHÃO
08 - Quão grande graça após uma consagração
feita por Pedro, por Tiago ou por João. A mãe que alimentou Jesus em seu ser, comunga agora o Deus comunhão
Quanta alegria a de Maria, receber Jesus na Eucaristia. O corpo do Filho que um dia ela gerou, foi ela quem primeiro O comungou. 
Eu imagino que naquela refeição, estava junto aquela que sempre O seguiu. A Mãe que deu a luz o Cristo meu Senhor comeu do pão que o Filho serviu
Quanta alegria a de Maria que gerou O Deus que em seu ventre um dia alimentou. Ser novamente sua morada por isso és bendita e agraciada
09 - Este é o momento da mais pura doação. De quem sabe amar como ninguém jamais amou. Ele nos dá sua vida, o seu plano de amor nos revela. É alimento da alma, o pão que desceu do céu. Nos dá o seu corpo e seu sangue para a nossa comunhão.
Jesus, tu és a jóia mais rara. Fonte de vida que não se acaba. Te entrego todo o meu ser em gratidão. Permanece em mim com teu amor. Teu amor infinito. Sela em mim a tua salvação.
10 - A mesa tão grande e vazia
de amor e de paz, de paz. Aonde há o luxo de alguns, alegria não há. Jamais. A mesa da Eucaristia, nos quer ensinar, Ah! Ah! Que a ordem de Deus, nosso Pai, é o pão partilhar.
Pão em todas as mesa, da páscoa, nova a certeza. A festa haverá e o povo a cantar, aleluia!
2- As forças da morte: a injustiça e a ganância de Ter. de Ter. agindo naqueles que impedem ao pobre viver, sem terra, trabalho, comida. A vida não há. Não há. Quem deixa assim e não age a festa não vai celebrar.
3- Irmãos companheiros na luta, vamos dar as mãos. As mãos. Na grande corrente do amor, na feliz comunhão, irmãos. Unindo a peleja e a certeza, vamos construir, aqui. Na terra o projeto de Deus, todos povo a sorrir.
4- Que em todas as mesas de pobre haja festa de pão, de pão. E as mesas dos ricos vazias, sem concentração, de pão, de pão. Busquemos aqui nesta mesa do pão redentor do céu. A força e a esperança que faz todo povo ser Deus.

CANTOS DE MEDITAÇÃO
Hoje o céu se abre
pra derramar Sobre os corações toda a graça do Pai. Eu também quero me derramar De todo o meu coração nos braços do Pai
Vem, Espírito Santo, com teu poder, Tocar meu ser, fluir em mim (2x)
Hoje eu posso ser um novo homem Pelo teu poder renascer (2x)
Amar-te mais
que a mim mesmo. Amar-te mais que tudo que há aqui. Amar-te mais que aos mais queridos. Amar-te e dar a vida só por ti.
Com minhas forças, com minha alma, de todo coração. Viverei eu só pra ti amar. Amar-te, amar-te, amar-te e dar a vida só por ti.
Oh, minh’alma retorna a tua paz
Como criança, bem tranquila no regaço acolhedor de sua mãe (2x)
Minha mãe, é a Virgem Maria. É ela, que agora vai me acolher, me abraçar, me perdoar, me compreender. Me acalmar, me ensinar, me educar, me formar, me amar (2x)
Oh, minh’alma, retorna a tua paz.

CANTOS FINAL
Uma entre todas foi a escolhida
Foste tu Maria, a serva preferida. Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador.
Maria, cheia de graça e consolo. Vem caminhar com teu povo, nossa Mãe sempre serás (2x)
Roga pelos pecadores desta terra. Roga pelo povo que em seu Deus espera. Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador.