CANTOS DE 17 A 23 DE JUNHO


CANTO DE ENTRADA

01 - O amor me faz compreender

 que me basta o que vem de meu Deus.
A graça que me sustenta vem do Espírito de Deus
Então vem, Espírito Santo. Com tudo que tens e tudo que és. Oh! Oh! Vem, Espírito de Deus. Do alto de Tua casa, traz vinho novo aos odres meus
E não me deixa esquecer que o caminho que trilho é de cruz. E que apesar dos espinhos eterna vida me conduz

02 - A alegria está no coração

de quem ja conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor o amor que só tem quem já conhece a Jesus.

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor. É o amor que só tem quem já conhece a Jesus Posso Pisar numa tropa e saltar as muralhas , Aleluia hey , Aleluia (2X)
Ele é a Rocha da minha salvação com ele não há mais condenação. Posso pisar numa Tropa e saltar as muralhas , aleluia, aleluia(2x)

03 - Hoje é tempo de louvar a Deus.

Em nós agora habita o teu Espírito. Então é só cantar e a Cristo exaltarE sua glória encherá este lugar

Vem louvar,vem louvar (4x)

No meio dos louvores Deus habita. É seu prazer cumprir o que nos diz. Então é só cantar e a Cristo exaltarE sua glória encherá este lugar

Vem louvar,vem louvar. Glória a Deus, glória a Deus

CANTO DAS OFERTAS

03 - Quando o trigo amadurece

e do sol recebe a cor. Quando a uva se torna prece na oferta do nosso amor.

Damos graças pela vida derramada neste chão. Pois és tu, ó Deus da vida, quem dá vida à criação (2x)

Os presentes da natureza, o amor do coração. O teu povo canta a certeza, traz a vida em procissão.

Abençoa nossa vida, o trabalho Redentor. As colheitas repartidas para celebrar o amor.

04 - Daqui do meu lugar

eu olho o teu altar. E fico a imaginar aquele pão, aquela refeição. Partiste aquele pão e o deste aos teus irmãos. Criaste a religião do pão do céu, do pão que vem do céu.

Somos a Igreja do Pão, do Pão repartido e do abraço e da paz (2x)

Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar. E fico a imaginar aquela paz, aquela comunhão. Viveste aquela paz, e a deste aos teus irmãos. Criaste a religião do Pão da paz, da paz que vem do céu.

Somos a Igreja da paz, da paz partilhada e do abraço e do Pão (2x)

CANTO DE COMUNHÃO

05 - Se calarem a voz dos profetas

as pedras falarão. Se fecharem uns poucos caminhos, mil trilhas nascerão.                    

Muito tempo não dura à verdade. Nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais...É Jesus este pão de igualdade, viemos pra comungar com a luta sofrida do povo que Ter voz, Ter vez, lugar. Comungar é tornar-se um perigo, viemos pra incomodar com a fé e a união nossos passos um dia vão chegar.

1.        O Espírito é vento incessante, que nada há de prender. Ele sopra até no absurdo, que a gente não quer ver...

2.        No banquete da festa de uns poucos só rico se sentou. Nosso Deus fica ao lado dos pobres, colhendo o que sobrou...

3.        O poder tem raízes na areia, o tempo  faz cair. União é a rocha que o povo usou pra construir...

4.        Toda luta verá  o seu dia, nascer da escuridão. Ensaiamos a festa e alegria, fazendo comunhão...

06 - Na comunhão, Jesus se dá no pão,

o Cordeiro Imolado é refeição. Nosso alimento de amor e salvação, em torno deste altar somos irmãos...

O Pão da Vida és Tu, Jesus, o Pão do Céu.  O caminho, a verdade, via de amor, Dom de Deus, nosso redentor.  (2x)

Toma e come, isto é Meu Corpo que do trigo se faz pão, é refeição. Na Eucaristia o vinho se torna Sangue, verdadeira bebida, nossa alegria.

07 - As mesmas mãos que plantaram

a semente aqui estão.O mesmo pão que a mulher preparou aqui esta.O vinho novo que a uva sangrou jorrará no nosso altar.

A liberdade haverá, a igualdade haverá;e nessa festa, onde a gente é irmão,o Deus da vida se faz comunhão(bis)

Na flor do altar o sonho da paz mundial. A luz acesa é a fé que palpita hoje em nós. Do livro aberto o amor se derrama total no nosso altar.

Bendito sejam os frutos da terra de Deus.Bendito sejam o trabalho e a nossa união.Bendito seja Jesus, que conosco estará além do altar.

CANTO DE MEDITAÇÃO

08 - Senhor, eu sei que é teu este lugar

Todos querem te adorar, tomar tua direção. Sim, ó vem, ó Santo Espírito, os espaços, preencher. Reverência a tua voz  vamos fazer.

Podes reinar, Senhor Jesus, ó sim. O teu poder, teu povo sentirá. Que bom, Senhor, saber que estás presente aqui. Reina, Senhor, neste lugar. 

Visita cada irmão, ó meu Senhor. dá-lhe paz interior e razões pra te louvar. Desfaz toda tristeza, incerteza, e desamor, glorifica o teu nome, ó meu Senhor.

09 - Sou um milagre, renasci

Das sombras da morte ressurgi. Ele me chamou, me resgatou, me restaurou. Qual refrigério em meu ser. Foi inundando meu viver. Ele me amou, comigo está, com ele eu vou

Tua presença me envolve e me leva a seguir. Senhor, eu dependo de ti . A quem irei e adorarei?

Na minha vida o tempo passou e eu o perdi. Quem dera eu estar sempre aqui, pra teu louvor . Ó Rei dos reis, selaste em mim pra sempre o teu amor

CANTO DE FINAL

10 - Senhor, eu quero obedecer a Tua voz.. Derrama o Teu Espírito sobre todos nós. Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer. Entrar na intimidade do Teu coração. Derrama em nós Tua unção

Derrama o Teu amor aqui. Derrama o Teu amor aqui. Faz chover sobre nós Água Viva (2x)

Uma igreja renovada. Povo santo reunido
Famílias restauradas, Pelo poder do Teu Espírito