CANTOS DE 24 A 30 DE JUNHO


CANTO DE ENTRADA
01 - Não, não há! (2x) Não há mal
que me possa vencer (2x)
Pois tudo posso Naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo (2x)
Nenhum problema, nem meus pecados poderão superar o Amor de Deus. (2x)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (2x)
Nem a tristeza nem mesmo a dor poderá superar o Amor de Deus. (2x)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (2x)
Nem a vingança nem mesmo o ódio poderá superar o Amor de Deus (2x)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (2x)

02 - Venha viver uma grande emoção
 e sentir no peito uma explosão. O amor verdadeiro ele quer lhe dar. Vale a pena abrir o coração e deixar Deus viver junto com você. Ele é grande, Ele é tudo, Ele é mais, Deus é Dez.
Deus é Dez pra mim. Deus é Dez pra você. Deus é Dez pra todos nós, Deus é Dez. (2x)

03 - Me chamaste para caminhar
na vida contigo Decidi para sempre seguir-te e não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma. É difícil agora viver sem lembrar-me de ti.
Te amarei, Senhor (2x)  Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti (2x)
Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta. Eu pensei numa fuga esconder-me, ir longe de ti. Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido. É difícil agora viver sem saudades de ti.

CANTO DAS OFERTAS
04 - Uma noite de suor sobre o barco em alto mar. O céu começa a clarear: a tua rede está vazia. Mas a voz que te chama te mostrará um outro mar, e sobre muitos corações, a tua rede lançarás.
Doa a tua vida como Maria aos pés da cruz. E serás servo de cada homem, servo por amor: sacerdote da humanidade.
Caminhavas no silêncio, esperando além da dor, que a semente que tu lançavas no bom terreno germinasse. Mas o coração exulta porque o campo já esta dourado: o grão maduro pelo o sol no celeiro pode entrar.
05 - Sabes, Senhor, o que temos
é tão pouco pra dar. Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar.
1.        Queremos nesta hora diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união.
2.        Sabemos que é difícil os bens compartilhar, mas com a tua graça, Senhor, queremos dar.
3.        Olhando teu exemplo, Senhor, vamos seguir, fazendo o bem a  todos, sem nada exigir.

CANTO DE COMUNHÃO
06 - Vejam, eu andei pelas vilas
apontei as saídas como o Pai me pediu. Portas, eu cheguei para abri-las. Eu curei as feridas como nunca se viu.
Por onde formos também nós, que brilhe a Tua luz. Fala Senhor, na nossa voz, em nossa vida. Nosso caminho então conduz. Queremos ser assim. Que o Pão da vida nos revigore no nosso SIM.
1.        Vejam, fiz de novo a leitura das raízes da vida, que meu Pai vê melhor. Luzes, acendi com brandura. Para a ovelha perdida não medi meu suor.
2.        Vejam, procurei bem aqueles que ninguém procurava e falei de meu Pai. Pobres, a esperança que é deles eu não quis ver escrava de um poder que retrai.
3.        Vejam, semeei consciência nos caminhos do povo pois o Pai quer assim. Tramas, enfrentei prepotência dos que temem o novo, qual perigo sem fim.  
4.        Vejam, eu quebrei as algemas, levantei os caídos, de meu Pai fui as mão. Laços, recusei os esquemas, eu não quero oprimidos, quero um povo de irmãos.
5.        Vejam, procurei ser bem claro: o meu Reino é diverso, não precisa de rei! Tronos, outro jeito mais raro de juntar os dispersos o meu Pai tem por lei. 
07 - Presença real na hóstia santa. 
Presença real de Cristo Jesus. Cordeiro imolado, puro e sem mancha. O Cordeiro é o filho de Deus Criador
Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo. Eu Te espero, meu Senhor.
O pão que alimenta e dá vida eterna. O pão é o corpo de Nosso Senhor
O vinho que salva e me dá coragem. O vinho é o sangue do meu Redentor
Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo. Eu Te espero, meu Senhor.
Presença real na  hóstia santa. Presença real de Cristo Jesus
Que sob o véu do Sacramento contemplo a face do meu Salvador

CANTO DE MEDITAÇÃO
08 - Como é bom estar aqui
em meio a tantas aprovações. Saber que posso confiar em meu Senhor e acreditar que ele nunca faltará
A tempestade vai passar. Pois sobre as ondas confiante andarei. Tribulações, vencerei. As aflições superarei. Deus prove. Eu sei que proverá (2x)
Nesse bravo mar da vida. Ventos vêm me atormentar. Nesta rocha firme e forte que é meu Deus. Não temerei. Nele posso confiar
A tempestade vai passar. Pois sobre as ondas confiante andarei. Tribulações, vencerei. As aflições superarei. Deus prove. Eu sei que proverá (2x)

09 - Vem que a tempestade
já não pode te abalar. A segurança em meu barco encontrarás. Confia em mim o meu amor te abrigará. Sei que angustiado o coração se endureceu. mas eu entendo tudo o que te aconteceu. Ainda é tempo de voltar para o teu Deus.
Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz. Quero guiar os passos teus. Vem entrega-te então farei morada em teu coração. E quando anoitecer cansado eu te encontrar. No silêncio teu eu irei te consolar. Nos braços meus descansarás. Forças te darei. Forças te darei

10 - Jesus está aqui neste momento.
Sua presença e real em meu viver. Entregue sua vida seus problemas. Fale com Deus ele vai ajudar você. Deus te trouxe aqui para aliviar os teus sofrimentos. É ele o autor da fé do princípio ao fim de todos seus tormentos.
E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.(2x)
Seja qual for o seu problema, fale com Deus ele vai ajudar você. Após a dor vem a alegria. Deus é amor não te deixará sofrer. Deus te trouxe aqui para aliviar os teus sofrimentos. É ele o autor da fé do princípio ao fim de todos seus tormentos.