CANTOS DE 12 A 18 DE AGOSTO



CANTOS DE 12 A 18 DE AGOSTO
SEMANA DE VOCAÇÃO PELAS FAMILIAS

CANTOS DE ENTRADA

01 - Ele me ungiu com óleo santo.
Ele me mandou profetizar. Pôs na minha boca um novo canto e é por isso que eu vivo a cantar.(2X)
Deus existe e Ele tem um Filho, é o Senhor Jesus de Nazaré. Minha vida tem um novo brilho desde que em Jesus depositei a minha fé
Nunca houve, nunca neste mundo quem amasse como Ele amou. Seu amor é um amor profundo e é por isso que Jesus nos libertou
02 - Me chamaste para caminhar na vida contigo. Decidi para sempre seguir-te e não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma. É difícil agora viver sem lembrar-me de ti.
Te amarei, Senhor (2x)  Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti (2x)
Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta. Eu pensei numa fuga esconder-me, ir longe de ti. Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido. É difícil agora viver sem saudades de ti.
03 - Levanta! És Igreja também!
E Deus quer fazer uma obra acontecer na tua vida. Desperta! Tu que dormes! E a luz do Senhor, encherá de esplendor a tua vida.
Somos povo de Deus. Ele espera de nós uma resposta: Nosso sim! Somos povo de Deus. Ele luta por nós! E a vitória já foi conquistada.

CANTO DAS OFERTAS
04 - Os grãos que formam a espiga,
se unem pra serem pão. Os homens que são Igreja se unem pela oblação.
Diante do altar Senhor, entendo minha vocação. Devo sacrificar a vida por meu irmão. (2X)
O grão que caído na terra, só vive se vai morrer. É dando que se recebe, morrendo se vai viver.
O vinho e o pão ofertamos, são nossas respostas de amor. Pedimos humildemente, aceita-nos Senhor.
05 - As coisas que o mundo oferecia...
Me impediam de Te encontrar. De ver que a vida e só em ti. Mas Tu vieste e tocaste... bem no fundo do meu coração,me ensinaste a Ter amar.
O Jesus, recebe então a minha vida, Recebe as coisas que ti me afastam. Pois só em ti quero viver.
Agora, que o meu coração é Teu, Quero sempre Te louvar, tua vida transbordar.
Para que mais gente experimente.Teu amor nos transformando, tua mão a nos tocar.

CANTO DE COMUNHÃO

06 - Cada vez que comemos deste pão
o Teu corpo nos renova nesta comunhão. Cada vez que bebemos deste vinho o Teu sangue nos transforma nesta comunhão de amor.
1.      Quem come deste pão viverá para sempre. Só Tu tens palavras de vida, vida eterna.
Para onde ir longe de Ti. Tu nos atraístes oh Senhor, eis nos aqui.
2.      Deus entre nós, holocausto de amor. Eterna e nova aliança em teu sangue. Elevado  na cruz Cordeiro de Deus. Tu nos atraíste oh Senhor, nós somos teus.
3.      Vimos ti Senhor que a glória refugir. Em teu lado aberto encontramos plena paz. Em teu corpo santo somos recriados. Tu nos atraístes oh Senhor, vivo estás.
4.      A igreja tua esposa te espera com ardor. Alimento de eternidade o teu Corpo. Nesta  comunhão banquete do céu. Tu nos atraístes oh Senhor, eterno bem.
07 - É no campo da vida
que se esconde um  tesouro. Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha. É presente de Deus,  é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.
Como é bom Ter a minha família, como é bom. Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar, este campo que esconde um tesouro que é puro Dom. É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar .
1.        Até mesmo o céu desejou ser família, para que a família desejasse ser céu. Nela se faz a paz no ouvir, no falar. E na arte de amar, o amargor vira mel.
2.        Na família a mentira não se dá com a verdade. E a fidelidade sabe o peso da cruz. Porque lá há amor, há renuncia e perdão, há também oração e o chefe é Jesus.
3.        Surgem falsos brilhantes enganado a família. Tão sutil armadilha de um doce sabor. A riqueza maior é de Deus a presença, na saúde ou doença, na alegria ou na dor.
08 - É bom estarmos juntos
nesta mesa do Senhor. E sentirmos sua presença, no calor do nosso irmão. Deus nos reúne aqui, em um só Espírito, em um só coração.  Toda família vem, não falta ninguém nesta comunhão.
E vem, cantando entre nós, Maria de Deus, Senhora da paz. E vem, orando por nós, a Mãe de Jesus.(2x)
Maria, nossa mãezinha, nos convida à união. Sua presença une, faz-nos todos mais irmãos. Nossa Senhora escuta o nosso silêncio, a nossa oração. E apresenta ao Filho, que se dá no vinho, que se dá no Pão.

CANTO DE MEDITAÇÃO

09 - Dos presente que o Senhor já te deu
tua família é. Um dos mais importantes tesouros. Plano do amor de Deus. E por mais que difícil estiver nem penses em desistir. Não abandones a tua família precisa de ti (2x)
Crê na força do amor que tudo pode mudar. Ama a tua família, O amor vencerá. Como foi feliz A santa família de Nazaré. A tua  também será se tiveres fé.
Jesus, Maria e José, Minha família vossa é! Jesus, Maria e José, Minha família vossa é! (2x)
Abençoai a minha casa. Cuidai bem dela pra mim. Vou amar minha família até o fim
10 - Um lar onde os pais inda se amam,
e os filhos inda vivem como irmãos. E, venha quem vier, encontre abrigo e todos têm direito ao mesmo pão.
Onde todos são por um e um por todos, onde a paz criou raízes e floriu. Um lar assim feliz, seja o sonho das famílias do Brasil !
Os filhos qual rebentos de oliveira, alegrem os caminhos de seus pais. E façam a família brasileira achar seu amanhã na mesma paz
Que os jovens corações enamorados, humildes e aprendendo o verbo amar, não deixem de sonhar extasiados, que um dia também eles vão chegar!
Que aqueles que se sentem bem casados; deu certo seu amor, o amor valeu. Não vivam como dois alienados: partilhem esta paz que Deus lhes deu!

CANTO FINAL

11 - Vem desfrutar do amor de Deus
você e sua casa. Deixe Jesus, que é o Rei entrar, em seu coração. Vida melhor Ele quer te dar, restaurar seu lar. Paz e harmonia Ele quer trazer pra você.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá. (4x)
Deus alcançou e modificou toda a minha casa. Ainda que venha a tempestade, não nos abalará. Vida melhor Ele quer te dar, restaurar seu lar. Paz e harmonia Ele quer trazer pra você. Paz e harmonia Ele quer trazer ( Jesus quer trazer...) pra você.